casa » ESPORTE » Tá na hora de Edivaldo Júnior dar Cartão Vermelho para Júlio França

Tá na hora de Edivaldo Júnior dar Cartão Vermelho para Júlio França

COMPARTILHE

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), já deveria ter dado cartão vermelho para o secretário de Esporte do Município, Júlio França, que até agora não disse a que veio fazer na SEMDEL. França que não conhece nada de esporte abandonou todas as praças esportivas da capital maranhense.

O grande exemplo da incompetência de Júlio França à frente da pasta do esporte foram os abandonos do Parque do Menino e do estádio Nhozinho Santos, que foram entregue às formigas e ao matagal. O Parque do Bom Menino foi entregue ao vandalismo e a sujeira, desde que assumiu a SEMDEL.

O histórico estádio Nhozinho Santos não realiza uma partida oficial de futebol desde maio de 2014, em que na ocasião jogaram São José X Balsas valendo pela última rodada do segundo turno do campeonato maranhense. De lá pra cá, as formigas tomaram conta do gramado.

Foram inúmeras promessas feitas pelo prefeito e nenhuma executadas pelo secretário Júlio França, que agora mandou pintar o estádio, cortar o capim para fingir que é grama, mas não colocou as iluminarias. Resta saber se o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar vão dar o laudo positivo.

SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS

É inadmissível entender os motivos que deixaram o desportista, torcedor do Moto, incentivador do esporte, ex-atleta de futebol de salão, Rommeo Amim, fora de um projeto que trabalha o social, para colocar pessoas desqualificadas na pasta, simplesmente por indicação política. O resultado foi trágico.

A opção de Edivaldo Holanda Jr se redimir com a massa desportista da capital, seria nomear de imediato o suplente de vereador Rommeo Amim (PCdoB), que conhece cada pedaço de chão onde o esporte respira soluções na capital maranhense. Um apaixonado por esporte, trabalharia as categorias de base nos bairros e ressuscitaria as escolinhas que foram abandonadas, em que a situação caótica da SEMDEL neste momento, deixou funcionar tudo desde que Raimundo Penha saiu da pasta.

De 2013 a janeiro de 2017 já passaram pela SEMDEL, o advogado Raimundo Penha, Jerry Abrandes (Inmemória), Olímpio Araújo  e agora Júlio França. Nenhum fez 10% das expectativas. Qual será o próximo? A briga é para saber quem leva: PCdoB ou PDT? Enquanto isso, o posso sofre com as praças abandonadas.

A hora é essa. Não tem muito tempo a perde!

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Acompanhado de Fátima Araújo, Flávio Dino entrega Praça reformada no bairro João de Deus

O bairro João de Deus viveu na tarde desta sexta-feira (19), um momento histórico nos ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria obras da reforma da Praça da Juventude no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve na manhã desta quarta-feira (10), acompanhada ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria reforma da Quadra do João de Deus e encontra obra bastante avançada

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve nesta terça-feira (25), vistoriando os serviços ...

Vereadora Fátima Araújo acompanha Flávio Dino durante vistoria da obra da Quadra Poliesportiva do João de Deus

Na manhã deste sábado, dia 01 de junho, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo ...

No Dia Internacional da Mulher é hora de falar sobre futebol

GRANDE ILHA – Durante muito tempo os conceitos enraizados pelo senso comum, estabeleceram como predominante ...