casa » EDUCAÇÃO » Sebrae e Prefeitura de Bequimão realizam Curso de Gestão de Estratégica de Vendas

Sebrae e Prefeitura de Bequimão realizam Curso de Gestão de Estratégica de Vendas

COMPARTILHE

A prefeitura de Bequimão em parceria com o Sebrae (Regional Pinheiro) realizou o Curso de Gestão de Estratégica de Vendas durante uma semana para empresários e futuros empreendedores do município. O encerramento do curso aconteceu na última sexta feira (17) no Colégio Bequimãoense, no centro da cidade de Bequimão.

Participaram do curso, 27 pessoas, entre empresários, colaboradores de empresas locais e futuros empreendedores de vários setores. Para a consultora do Sebrae, Vanda Pereira, o curso ultrapassou as expectativas. “A turma era bem mista, e na sua maioria empreendedores locais, empresários, gerentes, estudantes e os próprios colaboradores dessas empresas. Teve empresa que mandou toda equipe de venda para fazer o curso, e isso é maravilhoso. O aproveitamento foi excelente, a turma estava muito atenta e participativa. O crescimento de cada aluno foi excepcional. O resultado é satisfatório e positivo” – destacou Vanda.

DSCF6337 DSCF6343

Para os alunos que fizeram o curso, a oportunidade é única. Para Cristiane Castro, moradora da comunidade Centro dos Câmaras, a qualificação deve ser vista como oportunidade. “Não ha limites quando se quer apreender. Estou me capacitando para quando eu montar meu próprio negócio, já saber como trabalhar, sabendo como fazer minha estratégia de vendas. Já fiz um curso antes e este agora é minha segunda qualificação pelo Sebrae” – destacou a futura empresária.

DSCF6364 DSCF6382

O gerente das lojas Vestical, Marquinhos Surff, disse que já participou de todas as qualificações realizadas pelo Sebrae. “São muito importantes esses cursos, haja vista que adquirimos um grande conhecimento específico. Além do aprimoramento do conhecimento que adquirimos no dia-a-dia de nosso trabalho. Sem contar da capacitação de nossos profissionais de venda” – destacou.

DSCF6334 DSCF6340

O agente de desenvolvimento Rodrigo Martins, explanou a principal importância do curso. “É um curso voltado para os empresários locais e empreendedores que lidam diretamente com vendas. Este já é o quarto curso realizado em Bequimão pelo Sebrae. Já vamos promover o próximo curso no mês de julho” – ponderou.

DSCF6352 DSCF6371

Para o Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Bequimão, Ademar Costa, que representou o prefeito Zé Martins (PMDB) no ato do encerramento do curso, a qualificação muda tudo na vida de um empresário. “Eu posso classificar esse momento, como expansão do conhecimento. O próprio Sebrae diz que, quem tem conhecimento vai mais longe” – finalizou.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

IESF abre inscrições para vestibular

O Instituto de Ensino Superior Franciscano – IESF está com inscrições abertas para o vestibular ...

Indicação da vereadora Fátima Araújo solicita ao governo do Estado construção de creche no Pirapora

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara ...

Vereadora Fátima Araújo leva estudantes do “Educar para Vencer” para a Feira do Livro

Uma das maiores incentivadoras da educação básica, a vereadora Fátima Araújo tem feito um trabalho ...

Alunos do projeto Educar para Vencer voltam às aulas

Os quase cem alunos matriculados para as aulas de reforço escolar do projeto Educar para ...

Câmara aprova projeto que amplia horário dos postos da bilhetagem eletrônica em São Luís

De autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), o projeto de lei nº 155/17 já foi ...