POLÍTICA

Requerimento e Indicação da vereadora Fátima Araújo são aprovados na Câmara Municipal

Em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de São Luís, um requerimento de Nº 089/2019 de autoria da vereadora Fátima Araújo foi aprovado por unanimidade. No requerimento a Parlamentar solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que seja designada a empresa Citeluz a realizar a substituição de todas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED na avenida Tancredo Neves e rua Milton Bispo no bairro Vila Industrial/Maracanã, zona rural de São Luís.

Na mesma sessão uma Indicação da Pequena Guerreira também foi aprovada no Plenário Simão Estácio da Silveira. A Indicação de Nº 063/2019, solicita ao governador Flávio Dino e ao Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, que o bairro Vila Lobão seja incluído no Programa Escola Digna, do governo do Estado.

Ainda na sessão desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal aprovou uma Moção de Aplausos e Congratulações de autoria de Fátima Araújo para o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, por agradecimento pela reativação da linha de ônibus que fará o percurso Aeroporto/João de Deus/Alemanha/Centro/Deodoro. E pela realização das faixas de pedestres nas avenidas Casemiro Júnior, Santos Dumont e Talles Neto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo