casa » ESPORTE » Rádio Timbira comemora 73 anos com futebol e oração

Rádio Timbira comemora 73 anos com futebol e oração

COMPARTILHE

#Texto da Jornalista Aline Uchôa#

Rádio Timbira & Aclem

Jogo entre Rádio Timbira & Aclem 5×5

A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado completou 73 anos de fundação. E para celebrar a data, foi realizada, na noite desta segunda-feira (18), uma partida de futebol entre o time da rádio e Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), no estádio Nhozinho Santos.

O jogo comemorativo foi aberto com apresentação da Banda da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional. Logo depois, o gestor de Radiodifusão da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Juraci Filho, fez a entrega dos diplomas aos jornalistas que prestaram relevantes e inesquecíveis serviços para a história dos 73 anos da Rádio Timbira.

FT1FT2

A secretária de Comunicação Social, Carla Georgina, foi representada pelo gestor financeiro, Alessandro Sousa, que falou sobre esse momento importante para a emissora. “A Secom sempre deu suporte para a Rádio Timbira poder continuar levando informação de qualidade e com seriedade a todo o estado.”

O presidente da ACLEM, Tércio Dominici, ressaltou que a Rádio Timbira é parte integrante da associação. “Nada mais justo que compartilhar essa alegria, de fazer parte dessa festa, pois existe uma importância sentimental para todos os funcionários. O universo radiofônico tem a marca da Timbira”, assinalou.

Foram homenageados Heraldo Moreira, José Raimundo Rodrigues, Jorge Aragão, Tércio Dominici e Edy Garcia. Depois da entrega dos certificados, a partida começou com muita empolgação por parte dos “jogadores”.

FT3FT4

O jogo acabou empatado em 5 a 5 e mesmo assim o gestor de Radiodifusão, Juraci Filho, fez questão de entregar o troféu para o time da ACLEM. “Esse momento tem uma importância enorme, pois reunimos aqui profissionais e amigos nessa festa que foi linda e fiz questão de entregar o troféu para o time adversário como forma de gratidão e respeito.”

A celebração dos 73 anos da Rádio Timbira iniciou no dia 14 com a presença do pastor Natanael da Silva no estúdio da Rádio Timbira, onde fez uma corrente de oração com todos os funcionários.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Rússia espera passar da fase de grupos da Copa pela primeira vez na história

POR PAULO HENRIQUE GOMES – A um mês do início da Copa do Mundo da ...

Moto vence campeonato que tinha Sampaio, São José, Santa Quitéria, Cordino, Imperatriz, Bacabal, MAC, FMF, TV Difusora, Governo do Maranhão e Hans Nina

O Moto Club de São Luís conquistou seu 26º título estadual. O time rubro negro ...

Estádio Nhozinho Santos entra na milésima reforma só na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr

Um ano depois de entregar o estádio municipal Nhozinho Santos “reformado” e que reabriu meia ...

Após virar rei em 2017 no Amapá, Edson Porto confirma retorno ao Santos para a temporada 2018

Macapá-AP – É oficial! O técnico Edson Porto (foto) está de volta ao Santos para a temporada 2018. A informação ...

Vereadora Fátima Araújo cria Escolinha de Futebol que vai beneficiar crianças carentes do João de Deus

A criatividade é a principal arma de quem trabalha pensando na melhoria de vida das ...