casa » POLÍTICA » Rádio Assembleia: Osmar Filho diz estar preparado para comandar a Câmara Municipal de São Luís

Rádio Assembleia: Osmar Filho diz estar preparado para comandar a Câmara Municipal de São Luís

COMPARTILHE

O vereador destacou a sua atuação politica e a expectativa em presidir o parlamento a partir do ano que vem

Em entrevista à Rádio Assembleia, nesta quinta-feira (17), o vereador Osmar Filho (PDT) afirmou estar preparado para comandar a Câmara Municipal, no biênio 2019-2020. O parlamentar fez um balanço de seus mandatos no Legislativo Municipal, destacando ações importantes para a população ludovicense.

Ele agradeceu aos vereadores que o elegeram como presidente da Casa, e disse que vai honrar cada voto de confiança, reforçando a independência do poder Legislativo Municipa e a manutenção do diálogo com o prefeito Edivaldo Holanda.

Em uma conversa descontraída com a radialista Josélia Fonseca, o jovem vereador reafirmou o compromisso com a população de São Luís, que lhe deu a maior votação na última eleição, e disse que seu objetivo é trabalhar ainda mais pela melhoria na infraestrutura, na prestação de serviços essenciais ao cidadão e pelo crescimento da capital maranhense.

Osmar Filho é o presidente eleito mais jovem da história da Câmara Municipal de São Luis. Ele destacou ser consciente da responsabilidade de representar uma geração com responsabilidade e competência e que se sente determinado para assumir o que lhe foi escolhido. “Sinto-me preparado para liderar a Casa do Povo. A população pode esperar uma gestão arrojada, focada na aproximação com a sociedade, ouvindo às demandas e os pleitos da população. Meu objetivo é construir uma história pautada no fortalecimento da Câmara. Quero unicamente responder às expectativas da população’’, enfatizou.

Ele também afirmou conhecer os desafios da nova responsabilidade. “Tenho a plena certeza de que me sinto capaz para cumprir meus compromissos com a Casa Municipal, com meus colegas vereadores, e principalmente os cidadãos, aos quais não decepcionarei’’.

Na oportunidade, o presidente eleito afirmou dar prioridade na temática transparência e no diálogo, elos que aproximarão às nossas atividade com o que povo espera, ou seja, o parlamento municipal mais próximo das famílias. Osmar, também frisou o trabalho eficiente que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente, Astro de Ogum, e afirmou que dará continuidade à política de comunicação transparente em sua administração.

Ao final do programa, o presidente eleito, destacou a parceria Governo e Prefeitura, na pessoa do Governador Flávio Dino e do Prefeito Edivaldo Holanda Jr, respectivamente, fundamentais para o desenvolvimento de políticas públicas em prol do cidadão ludovicense.

Texto: Tamara Cristina

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Restaurante Popular solicitado por Fátima Araújo para o João de Deus será inaugurado dia 1º de junho

Após solicitação através de Indicação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB),  ao governador Flávio Dino (PCdoB), ...

Vereadora Fátima Araújo recupera rua através de mutirão no Residencial João Alberto

Esperar do poder público os moradores do Residencial João Alberto já estavam cansados. Mas uma ...

Deputados estaduais reúnem-se com o governador em exercício no Palácio dos Leões

Deputados estaduais reuniram-se, nesta quinta-feira (16), com o governador em exercício do Maranhão, deputado Othelino ...

“Canindé Barros está brincando com o povo do João de Deus e Vila Conceição”, dispara Fátima Araújo

Em sessão realizada na última segunda-feira (13) no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara ...

Vereadora Fátima Araújo solicita ao governador Flávio Dino recapeamento asfáltico para o bairro São Cristóvão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicita através da Indicação Nº 148/2019 ao ...