casa » EDUCAÇÃO » Esta matéria foi excluída por ordem Judicial

Sobre João Filho

10 comentarios

  1. Jobson F Gusmão

    Uma vergonha

  2. JOÃO FILHO, NEM O SEU BLOG FAZ JUS AO QUE DIZ, COMO JORNALISMO LEVADO A SÉRIO!: PARA COMEÇAR, O VALDIVINO NÃO É SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E SIM ADMINISTRAÇÃO, O SALARIO NÃO É DE MISÉRIA, É MAIOR QUE O PISO NACIONAL,OUVIR UMA CONVERSA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO COM UMA PROFESSORA, O QUAL LHE RESPONDIA O SEGUINTE: O ATRASO DO SALÁRIO SE DEU DEVIDO UM CADASTRAMENTO, ONDE ALGUNS PROFESSORES NÃO COMPARECERAM,O QUE GEROU ESSE RESULTADO PARA FECHAR A FOLHA, POREM A SITUAÇÃO SERÁ RESOLVIDA DEPOIS DO CARNAVAL. O PREFEITO RECEBEU O SALARIO DE DEZEMBRO DE TODOS OS PROFISSIONAIS ATRASADO E MESMO ASSIM, NÃO VI NEM UM BLOGUEIRO DIVULGAR, QUE BOM QUE A DEMOCRACIA CHEGOU REALMENTE EM ALCÂNTARA…..

    • Minha querida Domingas.

      Respeito sua opinião, mas a denuncia é pura verdade dos professores. E um detalhe, entrei em contato com Araken e ele deu calado como resposta. Liguei várias vezes pra ele e nunca atende. Ah! meu papel é mostrar a verdade e não usar da escrita pra fazer o que a senhora citou…Sou sério e ando por todo lugar, inclusive em Alcântara onde tenho família e um primo vereador. Deus te abençoe.

  3. Fico indignada com o nível de irresponsabilidade e a forma que certos blogueiros se utilizam pra chamar a ATENÇÃO DE PREFEITOS e assim conseguirem dinheiro “lícito” pra depois falar bem, disseminando notícias sem antes se certificarem da veracidade e trocando até nomes e funções das pessoas.

    • Presado Anônimo.

      O meu papel é ser verdadeiro e estar sempre ao lado da sociedade. Não tenho esse defeito que você citou. Não sou Blogueiro, sou Radialista e Jornalista, mas que faço o papel de cidadão. Não sou do tipo dos que você aponta e reprovo essa atitude. Jornalista é simplesmente um advogado da sociedade. Por isso respeito sua opinião

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Câmara aprova projeto que amplia horário dos postos da bilhetagem eletrônica em São Luís

De autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), o projeto de lei nº 155/17 já foi ...

Prêmio Estácio de Jornalismo distribui R$ 125 mil reais

Inscrições vão até 5 de julho Ainda há tempo para jornalistas de todo o Brasil ...

Curso do seu Sonho na Faculdade Estácio São Luís

Um sonho cada vez mais real e possível. É assim que o acesso ao ensino ...

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado do Maranhão divulga nota sobre a suspensão das aulas durante greve dos caminhoneiros

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado do Maranhão (SINEPE/MA) comunica que a decisão ...

Aprovada MP que reajusta vencimentos de servidores estaduais da Educação Básica

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta quarta-feira (16), a Medida Provisória 272/2018, ...