casa » BEQUIMÃO » Prefeito Zé Martins e Comitiva participam da Convenção do MDB

Prefeito Zé Martins e Comitiva participam da Convenção do MDB

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (MDB), acompanhado de Assessores, Secretários, Vereadores, Presidente de Partidos e Lideranças políticas, quilombolas e comunitárias participou neste domingo (29), da Convenção Partidária que oficializou o nome de Roseana Sarney para disputar as eleições para o governo do Maranhão. Ao lado de seus candidatos, Zé Martins, o prefeito com melhor aprovação da Baixada Maranhense, confirmou apoio à Roseana.

O local escolhido para a convenção foi o Espaço Renascença e contou com milhares de pessoas de todo estado do Maranhão. Caravanas das 2017 cidades estiveram presentes para confirmar apoio à Roseana Sarney que vai disputar o Palácio dos Leões pela 5ª vez. Além de políticos que irão concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e Câmara Federal, os pretensos ao cargo de Senador, Sarney Filho e Edison Lobão marcaram presença.

 Mas quem esteve presente e soltou a voz ao vivo foi a cantora Alcione Nazaré, amiga pessoal de Roseana Sarney e que gravou o Jingle de campanha da emedebista para esta eleição. A letra mostra o quanto o maranhense sente falta de uma gestão compromissada e de um gestor que pense no mais necessitado. E para fechar o dia, José Sarney fez um discurso emocionante e finalizou pedindo aos sem biografias na política.

Durante o evento foi apresentado no nome do empresário Ribinha Cunha (PSC) como o escolhido ao cargo de candidato de vice-governador do Estado. Ribinha é irmão do deputado Léo Cunha e foi o quarto colocado nas eleições para prefeito em 2016 na cidade de Imperatriz, obtendo quase 25 mil votos.

Roseana Sarney afirmou ainda na convenção que a prioridade durante o seu governo será o cuidado com as comunidades mais carentes do Estado. “Nós estamos iniciando a campanha agora, e estamos preparando um programa de governo, mas já a princípio posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado às pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, finalizou a candidata.

Para o prefeito Zé Martins, a fidelidade ao grupo é uma herança de seu pai, o saudoso Juca Martins, falecido em agosto de 2017. “Estaremos na campanha com o apoio dos nossos amigos, do nosso grupo e das pessoas que tem respeito pelo nosso trabalho em Bequimão. Vamos estar unidos no intuído de fazer com que a nossa candidata tenha uma votação expressiva dentro de Bequimão. Nosso compromisso é com a nossa população, que tem sido castigada pelas perseguições. Como herança de meu pai Juca Martins, vamos mostrar nossa força política”, Destacou Zé Martins.

O evento contou com presença de centenas de lideranças políticas do Maranhão, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados estaduais e federais, ex-deputados e representantes de Sindicatos e Associações. O Espaço Renascença ficou pequeno para tanta gente.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Defensor público cita Bequimão como referência na atenção básica, em entrevista à Rádio Mirante AM

“Nós temos no Maranhão, na Baixada Maranhense, na área mais pobre do Estado, municípios de ...

Ruas e estradas vicinais estão sendo recuperadas em Bequimão-MA

Bastou o período de chuvas parar, em Bequimão, para que o prefeito Zé Martins colocasse ...

Polo da UEMA vai voltar a funcionar em Bequimão após audiência pública

Uma audiência pública realizada na manhã deste sábado (20), na Escola Manoel Beckman na cidade ...

UEMA, com apoio da Prefeitura de Bequimão, realiza audiência pública para discutir implantação de polo da universidade

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), com apoio da Prefeitura Municipal de Bequimão, realizará audiência ...

Prefeitos do Consórcio Conguarás decidem reunir maquinários para força tarefa de infraestrutura

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, aderiu ao programa que reunirá o maquinário dos nove ...