casa » NOTÍCIAS » Prefeito Jadilson Coelho vai recuperar obra inacabada deixada pelo ex-gestor

Prefeito Jadilson Coelho vai recuperar obra inacabada deixada pelo ex-gestor

COMPARTILHE

O primeiro ano de mandato do prefeito Jadilson Coelho (PSB) na cidade de Mirinzal, localizada no litoral ocidental maranhense, será de reconstrução e retomada de obras abandonadas e inacabadas pelo ex-prefeito, Amaury Almeida, que fez do município um verdadeiro cemitério de obras abandonadas.

Um grande exemplo é a escola do povoado Santiago, na zona rural do município, que além de inacabada, a estrutura física está comprometida. De acordo com o prefeito Jadilson, toda a laje do prédio terá que ser demolida e reconstruída. Mesmo o município passando por dificuldades, assim como o restante do país, o prefeito vai colocar a obra em andamento, valorizando o dinheiro público.

Quero compartilhar com vocês a situação das construções inacabadas deixadas pela gestão anterior, neste caso, a escola do povoado Santiago. Essa escola é só problema, vou ter que derrubar toda a laje pois a mesma está cedendo, toda comprometida. Se deixar desse jeito é por em grave risco a vida das pessoas. Além das lajes há outras inconformidades na estrutura do prédio”, disse o prefeito.

Outra irregularidade encontrada pelo atual prefeito de Mirinzal, foi em relação ao piso do prédio, que de acordo com o gestor, o pagamento foi efetuado pelo ex-prefeito e consta que o mesmo foi aplicado, só que na estrutura não se encontra uma lajota sequer. 

Outra coisa, consta o pagamento e a aplicação do piso cerâmico, mas na construção não tem uma lajota sequer. O prejuízo da obra chega a mais de cem mil reais, essa é a verdade. E ainda querem taxar o nosso governo de gestão do atraso, brincadeira” destacou jadilson.

Comprometido com a gestão do município, Jadilson garantiu que mesmo com o prejuízo causado ao erário público pelo ex-prefeito, a obra será retomada e entregue a população, honrando os compromissos que fez durante campanha.

“Embora com todo esse prejuízo deixado aos cofres públicos, quero dizer que vou retomar os trabalhos naquela escola nos próximos dias e entregá-la à comunidade” – disparou.

Por Vandoval Rodrigues

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

CCJ aprova Medida Provisória que cria o “Cheque – Minha Casa”

Na reunião desta quarta-feira (16), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Assembleia Legislativa ...

Câmara de São Luís divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Epitácio Cafeteira e decreta luto oficial

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR) divulgou há pouco ...

Vereadora Fátima Araújo emite Nota de Pesar pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), emitiu nota de pesar pela morte de ...

Morre aos 93 anos o ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira

Faleceu neste domingo (13), o ex-senador e ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira. Ele encontrava-se enfermo e ...

Guarda Municipal e Polícia Militar fazem fiscalização no trânsito de Bequimão

Educar e fiscalizar o trânsito é um dever da Secretaria Municipal de Segurança Pública de ...