casa » NOTÍCIAS » Prefeito de Pinheiro pode ter “fritado” 85 toneladas de peixes na surdina

Prefeito de Pinheiro pode ter “fritado” 85 toneladas de peixes na surdina

COMPARTILHE

Dizem que mentira tem pernas curtas, mas ao se aproximar da Semana Santa, muitas outras características podem ser descobertas. Em Pinheiro o mentiroso não tem pernas curtas, mas tem cabelo na chapinha e mente que até peixes desaparecem do lago. E para aumentar a lista de suspeitas, Luciano Genésio licitou 125 toneladas de peixes para serem distribuídas na Semana Santa, mas anunciou em sua rede social que irá distribuir menos de 1/3 do pescado ou seja, 40 mil quilos.

A entrega de peixes no município de Pinheiro acontece nesta terça (27), quarta (28) e quinta-feira (29) poderá virar caso de polícia. Assim como no ano passado, os números anunciados não batem com os licitados, o que pode revelar mais um caso de suposta corrupção e desvio de dinheiro público na gestão do prefeito Luciano Genésio. A notícia tomou conta do Maranhão e já é o principal assunto de bastidores. A pergunta é: onde Luciano vai colocar 85 mil quilos peixes? Quem vai comer essas 85 toneladas de pescado.

O blog Maramais revelou com exclusividade, no último dia 20 de março, que a prefeitura havia contratado 125 toneladas de peixes para serem entregues na Semana Santa, ou seja, uma média de 1,5 Kg para cada habitante do município de Pinheiro. A empresa Ocean Comércio de Pescados celebrou contrato no valor de R$ 806.000,00 (oitocentos e seis mil reais), correspondentes a 125 mil quilos de pescado. ( reveja aqui ).

Para surpresa de todos, o prefeito Luciano Genésio divulgou em sua rede social que serão entregues apenas 40 toneladas, menos de 1/3 do que foi contratado.  Agora, o Ministério Público ou a Polícia Federal precisa investigar e descobrir para onde foram as outras 85 toneladas de peixes que não foram anunciadas no cronograma de entrega. Nessa matemática toda, mais de meio milhão de reais saiu no caldo do peixe. Pela quantidade anunciada, apenas 40 toneladas equivale a R$ 258.000,00 (duzentos e cinquenta e oito mil reais).

 

Com Informações Blog do Vandoval Rodrigues

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...