NOTÍCIAS

Por Rosinha Garotinho: Quebrando o silêncio

Carta de Rosinha Garotinho

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por estar sustentando a minha família enquanto passamos pelo deserto. Também quero agradecer a minha família por ela existir. Eu e o Garotinho TEMOS FAMÍLIA. Agradeço também a todos que de uma maneira ou outra vem prestando a sua solidariedade. Aos abutres, aqueles que criticam sem conhecer a VERDADE eu oro a Deus por suas vidas. Aos nossos perseguidores eu também oro por vocês e peço a Deus que tenha misericórdia.

Muitas vezes não entendemos o que Deus quer de nós e ficamos como Jó, não entendo mas confio! Quero afirmar que em meio a dor e lágrimas Deus tem renovado a minha fé. E sei que, de uma maneira sobrenatural, Deus vai revelar a verdade que homens querem esconder.

Todos sabem que o meu marido, a quem muito amo e admiro, vem denunciando a corrupção do Estado do Rio há cerca de 10 anos. Só aqui o denunciante é preso enquanto parte dos denunciados continua livre para continuarem com a prática da corrupção e maldades. Porém nada disso foge aos olhos do Senhor.

Eu sempre disse: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Esse versículo da Palavra de Deus é para todos os momentos. A razão humana que quer manchar a nossa honra eu conheço, mas também conheço a vontade soberana de Deus para que sejamos sal da terra e luz do mundo onde quer que estejamos. E no deserto em que me encontro não deixo de ministrar a Mensagem do meu Senhor e Salvador.

Dedicamos a nossa vida para servir na política e não para sermos servidos. Pois eu afirmo: não roubamos, não temos contas no exterior, não temos mansões. Não desviamos dinheiro público.
Podem os críticos de plantão afirmarem que uso o nome de Deus em vão, porém o meu Senhor que sonda o meu coração sabe muito bem quem dele se zomba.

Não posso fazer com que todos acreditem, quando o nosso Brasil passa por tamanha crise moral e ética e os aproveitadores que nos perseguem querem nos colocar no mesmo contexto.

As vezes pergunto a Deus até quando suportaremos tanta perseguição? Eu não sei, mas sei que Ele nos sustenta.
Peço a você que nos segue que levante a cabeça e marche como valente, pois verdadeiramente não cometemos nenhum crime para envergonhá-lo.

Peço a cada um que crer em Deus que levante um fervor de oração por nós.

Tenho a certeza que a Justiça será feita!

Do Blogue do Garotinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo