casa » POLÍTICA » População de Alto Alegre do Maranhão abraça pré-candidatura de Dr. Liorne

População de Alto Alegre do Maranhão abraça pré-candidatura de Dr. Liorne

COMPARTILHE

O ex-prefeito e médico, Liorne Branco de Almeida Junior, carinhosamente conhecido por Dr. Liorne (PMDB), que comandou o município de Alto Alegre do Maranhão por duas gestões (2005-2012), foi ovacionado pelo seu povo no sábado (9) à noite durante uma reunião no povoado Caxuxa, zona rural, no km 397 da BR 316, em Alto Alegre do Maranhão.

No encontro, que contou com centenas de moradores da região, Dr. Liorne foi aplaudido de pé pelo público presente, quando anunciou sua pré-candidatura à prefeitura do município. As declarações públicas do médico viraram momentos dignos de um homem que fez de sua profissão um instrumento de trabalho.

LIORNEf

“Fiquei em Coroatá, fiquei próximo e sempre que eu podia ia pra casa para estar perto de vocês. Então, vários discursos contra mim não colam e nunca colarão. (…) Eu permaneci por uma coisa: gratidão que é o que eu tenho e estou aqui por isso. Quero informar a todos que eu irei encarar essa campanha como pré-candidatos de vocês” – declarou o peemedebista para delírio dos simpatizantes.

LIORNE ESTÁ APTO PARA SER CANDIDATO, DIZ TCE

Uma Certidão obtida pelo blog na tarde desta segunda feira (11), no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também atesta que o médico Liorne Branco de Almeida Junior, o Dr. Liorne (PMDB), como é mais conhecido naquela cidade, está apto a disputar as eleições de 2016.

LIORNEc

De acordo com a certidão eletrônica, o CPF do médico consta não possuir registro de contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, relativas ao período dos últimos 8 (oito) anos, a contar desta data, conforme documento em anexo.

CONDENAÇÃO EQUIVOCADA
No vídeo postado, no último sábado, em seu perfil no Facebook, Dr. Liorne faz ainda uma série de esclarecimentos sobre um processo  que tramita no Tribunal de Contas da União (TCU), que segundo ele, foi equívoco.

“Quem tem Deus no comando, nunca perde o rumo. A vontade dele é a vontade do povo” — disse na legenda do vídeo publicado nas redes sociais. VEJA O VÍDEI AQUI.

 MÉDICO MOSTRA FORÇA E CONFIANÇA
Afeto e união foram outros ingredientes acrescentados na visita de Dr. Liorne ao povoado Caxuxa. O encontro transformou-se num acontecimento político de peso, que demonstrou força de seu grupo – coordenado, na cidade, por ele mesmo – e que vem se consolidando a cada dia no município alto-alegrense.

Blog do Davi Max

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Projeto “Levando Alegria” criado por Fátima Araújo vai beneficiar crianças carentes em comunidades de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), colocou mais um Projeto Social para funcionar ...

Fátima Araújo, solicita e Caema envia técnicos para fazer estudo técnico na rede de abastecimento do bairro João Alberto

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou da Companhia de Saneamento e Abastecimento ...

Vereador Astro de Ogum emite Nota de Esclarecimento

Acerca de matérias jornalísticas publicadas na imprensa maranhense, tratando da prisão do vereador Astro de ...

Grupo opositor de Bacabeira trabalha para reconstruir o município que foi destruído por Fernanda Gonçalo

O município de Bacabeira está cada vez mais sendo sucateado pela atual gestão, que tem ...

Weverton confirma Osmar Filho como pré-candidato a prefeito de São Luís

O senador e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, reafirmou nesta segunda-feira (09), durante ...