casa » POLÍCIA » Polícia coloca estupradores atrás das grades e estudantes fazem protesto em Alcântara
Vejam a cara de um e a frase na camisa do outro...O crime não compensa!

Polícia coloca estupradores atrás das grades e estudantes fazem protesto em Alcântara

COMPARTILHE

A tarde desta quinta feira (01), foi de tristeza e muita angústia nas ruas da cidade histórica de Alcântara, onde estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e do Centro de Ensino Professor Aquiles Batista Vieira (CEAB), protestaram pedindo justiça após a polícia prender dois estupradores que violentaram a adolescente T.L.M.S de 15 anos.

MANIF MANIF1

Segundo relatos da menor, os Crápulas levaram a garota para o matagal, e a violentaram sexualmente na tarde desta quarta feira (31/08) quando a adolescente se dirigia para a escola onde estuda. Após cometerem o crime, os bandidos libertaram a menina sobre ameaças, caso ela contasse para seus familiares.

Mesmo bastante machucada, a garota chegou em sua casa e contou tudo a seus pais que imediatamente procuraram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência (BO). A polícia saiu à procura das “Almas Sebosas” e somente hoje (01) pela manhã conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

MANIF2 MANIF3

Os criminosos são velhos conhecidos da polícia em Alcântara e foram identificados como Raimundo Nonato Neres Diniz conhecido como Nonato e Hyala Leitão, conhecido por Hyala que confessaram a autoria do crime. Os malacos foram presos pelos soldados Geovânio e Menezes do 10ºBPM da 4ª Companhia da PM de Alcântara. Os dois foram autuados e devem receber passaporte para passar umas férias no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem fazer o teste do boi pelos integrantes da cela.

ESTU1 ESTU2

MANIFESTAÇÃO NA CIDADE

Durante a tarde desta quinta feira (01), estudantes, professores e pais de alunos, saíram às ruas de Alcântara pedindo mais segurança para a cidade, e que a justiça seja feita punindo os dois estupradores. Grande maioria dos manifestantes chorou ao falar da situação que aconteceu com a jovem, que ficou ontem (31) das 13 às 17 horas em poder dos bandidos. Alô secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela. Larga suas campanhas eleitorais no interior e venha cuidar de sua pasta, que eleição para prefeito não te pertence…

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Torre de TV na cidade de Pirapemas é destruída por vândalos

Um ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na cidade de Pirapemas, interior ...

Tentativa de golpe por SMS pode atingir pessoas na internet

Cada mês no Brasil existe uma novidade quando se trata de golpe, roubo ou corrupção. ...

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...