casa » POLÍTICA » Passageiro denuncia na Mirante AM que tragédia no Ferryboat está anunciada

Passageiro denuncia na Mirante AM que tragédia no Ferryboat está anunciada

COMPARTILHE

Um passageiro enviou uma denúncia anônima via Whatsap para o programa Ponto Final, da Mirante AM apresentado pelo Radialista e Jornalista, Roberto Fernandes, na manhã desta quinta feira (2), por volta das 10:50h, onde alertava a Capitania dos Portos para uma tragédia já anunciada há bastante tempo na travessia via Ferryboat São Luís/Cujupe/São Luís.

De acordo com a denúncia, o rapaz diz que já havia entrado em contato com outros comunicadores da emissora para registrar a denúncia sobre uma prática corriqueira que vem ocorrendo nos serviços dos Ferryboats na travessia na baía de São Marcos.

Segundo o denunciante, alguns donos de caminhões, dentre outros veículos, inclusive de Bequimão e Peri-Mirim (temos prova disso, disse o denunciante), que os mesmos vem transportando de forma irregular produtos inflamáveis por debaixo de lonas nos seus Veículos via Ferryboats, já que o transporte é de passageiros.

“O Gás de cozinha, gasolina, álcool, dentre outros”, estão sendo transportados via Ferryboats, o que mostra a fragilidade na Fiscalização, e isso vem ocorrendo diariamente nos terminais de Ferry boat, tanto no porto da espera, quanto no porto de Cujupe.

Segundo o denunciante anônimo, é uma Tragédia anunciada, e seria bom que a Capitania dos Portos tome uma providência com urgência em relação a isso. Caso uma tragédia venha acontecer, muitas pessoas irão pagar o pato.

“Eles estão passando com vasilhames de gás em grande quantidade, e os serviços do Ferryboat não permitem que Cargas Perigosas trafeguem junto com passageiros”. “Enquanto nós fazemos uma viagem de 375km por cima (via BR135 e MA014), justamente por que o mesmo não nos carrega, tem uns espertos que andam colocando a vida do cidadão que trafega pelos Ferrys em risco todos os dias” – disparou.

A polícia militar, a capitania dos portos, a Emap e a Mob precisam tomar uma providência com urgência e atentar para essa denúncia, já que o denunciante pediu para não ter o nome divulgado, haja vista que pode correr perigo de morrer de graça.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ildon Marques deve ficar inelegível para 2020

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, no mês de maio, decisão do Tribunal Regional do ...

Jeisael Marx se despede do rádio e da TV para concorrer à prefeitura de São Luís-MA

Pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, o jornalista Jeisael Marx se despediu ...

Publicada recomendação que orienta sobre procedimentos em relação a contratos firmados antes da pandemia

Em mais uma recomendação com finalidade prestar esclarecimentos aos prefeitos sobre assuntos relevantes, por determinação ...

Famem esclarece sobre constitucionalidade da Lei que suspende pagamentos de empréstimos consignados

Por meio de recomendação editada nesta terça-feira, 23, a Federação dos Municípios do Estado do ...

Ruas do bairro Pirapora continuam recebendo pavimentação asfáltica

Uma solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) através de requerimento ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior ...