casa » TRABALHO » Palhaço se destaca e vira a maior audiência do rádio FM no Maranhão

Palhaço se destaca e vira a maior audiência do rádio FM no Maranhão

COMPARTILHE

 

Palhaço Azedinho em suas ações

Palhaço Azedinho em suas ações

O maranhense Flávio Adiel Pereira Amorim, mais conhecido como Palhaço Azedinho, de 28 anos, vem fazendo grande sucesso no rádio FM do Estado do Maranhão. Com uma história de vida sofrida, Azedinho começou sua caminhada ao sucesso, justamente  aos 14 anos de idade quando entrou em um projeto social chamado Circo Escola, onde aprendeu números importantes, que hoje fazem a diferença.

Mas, nada acontece por acaso. De acordo com os depoimentos de Azedinho, o circo não tinha palhaço e o professor optou por ele na hora da apresentação. Pensa que Azedinho se irritou com isso? Jamais! Ele adorou a ideia, já que era muito fã de palhaços. Na hora da apresentação, Azedinho surpreendeu a todos, inclusive ao professor. Daí em diante, Azedinho foi convidado pelo saudoso Palhaço, conhecido como Pingo, para fazer algumas apresentações, mesmo sem experiência.

Corajoso e audacioso, Azedinho encarou o desafio que lhe rendia R$ 10,00 por diária. Mesmo assim, Adiel era o garoto mais feliz do mundo, já que estava fazendo o que sempre sonhou e ainda ajudava sua mãe.

Tentando buscar seu espaço no mercado, o Palhaço Azedinho recebeu vários “Não”, mas, mesmo assim, ele nunca desistiu de seu grande sonho profissional. Com ajuda de várias pessoas, Flávio Adiel, é hoje o Palhaço mais querido e amado, tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. E quando se trata de festas; o Palhaço Azedinho sempre é solicitado. Tanto faz infantis, batizados, casamentos, formaturas ou até em festas de separação. Basta chamar, que Azedinho vai está por lá, seja para animar ou consolar.

Orgulhoso de sua história, o palhaço diz que ainda teve a felicidade de fazer parte do circo do Marcos Frota, no ano de 2006. Conhecido e respeitado pelo grande público, Azedinho já se apresentou em grandes eventos e para várias autoridades do Estado do Maranhão. Além disso, Azedinho faz ações promocionais e foi assim que acabou sendo contratado por uma rádio FM, onde hoje tem a maior Audiência do horário matutino.

Brincalhão e amigo, Azedinho leva a sério tudo que faz e por isso é considerado um profissional respeitado no mercado maranhense. Questionado sobre sua vida sentimental, Azedinho se esquivou e disse que não gosta de entrar em detalhe.

Antes de trabalhar como palhaço, Azedinho que não era Azedinho; trabalhou em pet shop, supermercado, já vendeu suquinho e por ai vai. Apaixonado pelo que faz Azedinho se lembra do tempo em que saia de casa às 6h da manhã, e retornava às 22h pra ganhar apenas R$ 10,00. Perguntado quanto à outra profissão, Azedinho foi categórico e disse que se não fosse palhaço, seria um policial, mas acha muito perigoso.

Torcedor do São Paulo Futebol Clube, Azedinho lembra o tempo em que seu pai vendia bombons na Avenida Magalhães de Almeida, no centro da capital maranhense. Segundo o palhaço, ele não conhece a felicidade, mas já teve vários momentos felizes, inclusive com seu filho e sua profissão.

Com muita humildade, o palhaço Azedinho, hoje é o maior exemplo de dedicação, profissionalismo, respeito e trabalho.

Contatos:

Flavio Adiel (palhaço Azedinho)
contato: 88337545 / 32734575

Sobre João Filho

um comentario

  1. flavio adiel

    obrigado pela homenagem. fiquei muito feliz quando soube ate mesmo pq soube por uma ouvinte da radio que me parabenizou pelo whats sem eu saber da homenagem e no momento foi uma suroresa pra mim pois estava em são paulo tirando ferias #obrigado

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Canindé Barros define estudo para viabilizar vans e micro-ônibus para o eixo Itaqui–Bacanga

Em reunião com diretores da, (COOTRAIBA), Cooperativa de Transporte Alternativo da Área Itaqui–Bacanga, Modalidade Micro-ônibus/Vans, ...

Projeto de lei de autoria de Osmar Filho dará direito à troca de produtos vencidos sem custo ao consumidor

Em celebração ao Dia do Consumidor, 15 de março, o vereador Osmar Filho (PDT) protocolou ...

Demissões em massa no Sistema Globo de Rádio

É muito triste o atual momento do Sistema Globo de Rádio. Dezenas de demissões ocorreram nos ...

Bequimão terá projeto experimental de cultivo de sururu na Comunidade Paricatiua

O sururu (Mytellafalcata) é um molusco bivalve (está inserido entre duas conchas) da ordem Mytiloida, ...

Mais uma Comunidade rural de Bequimão recebe qualificação na produção de farinha pelo Sebrae-Ma

Encerrou nesta quarta-feira (30), o Curso de Melhoramento da Produção de Farinha de Mandioca, promovido ...