casa » POLÍTICA » ONDA ROXA: Pinto Itamaraty deve ser confirmado o vice de Eliziane Gama

ONDA ROXA: Pinto Itamaraty deve ser confirmado o vice de Eliziane Gama

COMPARTILHE

Quem fez muitas análises sobre o possível vice de Eliziane Gama à prefeitura da capital maranhense, agora pode apagar tudo que escreveu. Não resta mais nenhuma dúvida que o candidato à vice, na chapa a ser encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS) rumo à Prefeitura de São Luís, será mesmo o bem sucedido empresário do movimento reggae, o ex-vereador ludovicense e ex-deputado federal, hoje 1º suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB).

A confirmação praticamente veio nesta terça-feira (24), após o fechamento da cúpula tucana em torno do nome da “Irmã” para a disputa eleitoral de outubro na capital maranhense. Várias especulações surgiram quanto à candidatura própria do PSDB, onde muitos nomes foram ventilados, mas nenhum vingou. Pinto Itamaraty é experiente e nunca perdeu uma batalha tendo seu nome no jogo. Como empresário ninguém pode reclamar, hoje é um dos maiores gestores do movimento reggae e disparado o mais premiado com sua Radiola Itamaraty.

O apoio do PSDB à candidata de Eliziane Gama foi amarrado em Brasília (DF), nas presenças do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves; o dirigente estadual, o vice-governador Carlos Brandão; o próprio empresário Pinto Itamaraty e o deputado federal João Castelo, que literalmente abriu mão de entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardiére, sede do governo municipal, deixando o terreno livre um nome diferente.

Também estiveram presentes ao evento, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire; o deputado federal Rubens Bueno (PR) e a deputada Eliziane Gama, que declarou que esse é um projeto que vem para ganhar as eleições em São Luís.

“Estou muito feliz com essa decisão. Essa aliança significa um grande passo para a consolidação de um projeto vitorioso para as eleições de 2016. Sacramenta um projeto viável e vitorioso para a capital”, afirmou Eliziane Gama.

É sempre bom ressaltar que Pinto Itamaraty não pode pagar a conta de Castelo, haja vista que é um homem ilibado e já mostrou por várias vezes que competência é com ele mesmo. A prova disso foram as votações estrondosas para vereador e deputado federal, além do sucesso de seu empreendimento.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Pastor Gildenemyr declara apoio ao projeto Anticrime do ministro Sérgio Moro

O deputado federal pastor Gildenemyr (PMN), participou na última quarta-feira (6/2), na Câmara, da apresentação ...

Fátima Araújo acompanha deputado federal Márcio Jerry em vistoria do Restaurante Popular no João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) esteve neste sábado (9) acompanhando o deputado ...

Vereadora Fátima Araújo já destinou mais de R$1,5 milhão de reais em emendas parlamentar

Esta semana a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou a tribuna da Câmara ...

Fátima Araújo cobra da gestão municipal pagamento das emendas destinadas às secretarias

Cobrar, fiscalizar e legislar, são preceitos que norteiam as funções de um vereador dentro da ...

Fátima Araújo participa de Sessão Solene na Câmara Municipal na abertura dos trabalhos legislativos 2019

Na retomada dos trabalhos nesta segunda-feira (4) em sessão solene no plenário Simão Estácio da Silveira, ...