Motorista embriagado mata duas mulheres em Peri-Mirim

Blog do Vandoval

Foi autuado na Delegacia da Mulher (DEM) no município de Pinheiro o homem acusado de atropelar e matar mãe e filha no povoado Juçaral, zona rural de Peri Mirim, na baixada ocidental maranhense. A ele cabe o direito de ser arbitrada fiança e o valor ainda está sendo calculado pela DEM mediante a renda do acusado. Quer dizer que duas vidas valem o salário de um motorista criminoso?

Wellington José Costa Feitosa, 36 anos, teria saído de São Luís para a cidade Peri para as comemorações do festejo de São Sebastião. Ele estaria com sinais de embriaguez e, mesmo afirmando em depoimento que teria dormido duas horas antes do acidente, o bafômetro acusou positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Mesmo assim, o motorista deve responder em liberdade. Agora a pergunta: São as leis que deixam brechas ou a justiça que tem mal intérpretes?

O acusado dirigia uma L200 e atropelou Eloisa Souza Freitas, 42 anos, e Emanuele Freitas Martins, 22 anos. Elas estavam em uma moto Honda Biz, e segundo o acusado, teriam invadido a pista em que ele estava. Mais um papo furado de um cara irresponsável, já que a rua onde aconteceu o acidente é estreita e cheia de curvas.

De acordo com a titular da DEM, delegada Tatyani Porto Fraga, caso o acusado não pague a fiança; ao invés de ser liberado para responder em liberdade o motorista será encaminhado para o Centro de Ressocialização no município de Pinheiro. Como Wellington mora em São Luís, ele pode ser transferido para a capital.

O acusado ainda deve fazer exame de corpo de delito já que populares tentaram linchá-lo. O carro de Wellington foi incendiado, e a Polícia Militar chegou ao local para resgatá-lo e encaminhá-lo para a delegacia regional de Pinheiro.

 

 

Sair da versão mobile