casa » ESPORTE » Moto já pensa no Galo Piauiense

Moto já pensa no Galo Piauiense

COMPARTILHE

Moto1.4

O Moto Club de São Luís, líder do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos em 4 jogos, começa os trabalhos hoje (12) já visando o jogo do dia 31/08 contra o River-PI no estádio Castelão, em São Luís.

O papão do norte deu 2 dias de folga aos jogadores após o empate contra o River no último domingo em Teresina, quando o jogo não saio do 0x0. Durante toda semana, os jogadores irão trabalhar somente a parte física em dois períodos. O técnico Edson Porto, aproveitou a folga após o jogo de Teresina e viajou para Porto Alegre, onde foi visitar sua família, mas retorna ainda hoje à capital maranhense.

Edson 1Moto1.3

Os jogadores João Neto e Maranhão, que fizeram suas estreias contra o River, esperam manter seus espaços dentro do time e buscam melhorar seus rendimentos nos próximos jogos do Moto. Já o volante Pierre que estreou contra o Guarany de Sobral, na vitória por 3×1 no Castelão, trabalha a parte física, uma vez que estava parado há quase 4 meses.

Precisando vencer seus dois jogos aqui em São Luís, contra Ríver e Remo, o técnico Edson Porto deve mudar o esquema de jogo e colocar um time mais ousado em campo. O Moto ficará duas rodadas de folga e só volta à campo dia 31 de agosto.

Moto1.4Moto1.2

Pensando por outro lado, o Rubro-negro tem sido alvo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em todos seus jogos. Arbitragem de estados com clubes no mesmo grupo sendo escalada em jogos do Time, tabela mal elaborada, e logística que prejudicou o time, principalmente na viagem para Bragança-PA.

O certo mesmo, é que o time com o apoio de sua torcida vai encarar seus adversários e buscar os três pontos aqui no castelão e fora de casa também. Confiante na classificação, Edson Ponto espera ser o primeiro do grupo para ter vantagem na segunda fase da Série D.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

No Dia Internacional da Mulher é hora de falar sobre futebol

GRANDE ILHA – Durante muito tempo os conceitos enraizados pelo senso comum, estabeleceram como predominante ...

Fátima Araújo participa da inauguração do estádio Moreirão, no bairro Santo Antônio

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou na tarde deste sábado (23), da ...

Vereadora Fátima Araújo reinaugura Estádio Gaiolão reformado

A reinauguração das dependências administrativas do estádio Gaiolão, onde funcionará o Departamento Autônomo de Desportos ...

Seguidores de Cristo conquista o título de campeão do João de Deus

Em jogo realizado na manhã deste domingo (3) no estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição/João ...

Rio Negro X Seguidores de Cristo vão fazer a final do Campeonato do João de Deus

Em jogos realizados neste domingo (27) no estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição/João de Deus, ...