casa » ESPORTE » Moto faz feijoada e cadastra 60 rubro-negros no programa sócio-torcedor

Moto faz feijoada e cadastra 60 rubro-negros no programa sócio-torcedor

COMPARTILHE
Presença de torcedores na Toca do Papão

Presença de torcedores na Toca do Papão

O domingo (19) foi especial para Moto e principalmente para sua fiel torcida. Dezenas de torcedores compareceram ao CT Pereira dos Santos (Toca do Papão) para acompanhar de perto o novo time do Moto que disputará o Campeonato Maranhense, e aproveitaram para participar de uma feijoada de confraternização que arrecadou dinheiro para ajudar nas despesas do CT. 
Na ocasião, a equipe de marketing fez a adesão de 60 novos integrantes do projeto sócio-torcedor do Papão do Norte. A ideia da feijoada foi construída pelo rubro-negro, Lima, que respira Moto Club 24 horas por dia.

No período da tarde, o Moto apresentou o atacante Victor, de 26 anos, e o lateral-esquerdo Danilo Lins, de 22 anos, que irão reforçar o Papão no Campeonato Maranhense de 2014. A dupla faz parte do pacote de reforços que o rubro-negro acertou para o estadual, dentre os quais, o goleiro Sidnei e o volante Pierre, que já se apresentaram e treinaram com restante do grupo.

O atacante Victor disputou a Copa Cidade de São Luís, pelo Bacabal e marcou dois gols pelo Leão do Mearim. O jogador chegou a ser anunciado como contratação para 2014 na equipe Bacabalense, mas acabou viajando para o interior paulista, onde recebeu a proposta do Moto e decidiu retornar ao futebol maranhense.

Já o lateral-esquerdo Danilo Lins, também retorna ao futebol maranhense, após defender o Nacional da cidade de Santa Inês, em 2010. Após a passagem pela equipe do Centro Oeste do estado, o jogador defendeu clubes do interior paulista, como José Bonifácio e Tupã, além de uma passagem pelo futebol cearense, onde vestiu a camisa do Horizonte.

O goleiro do Moto ao lado do torcedor Kayk Bruno

O goleiro do Moto ao lado do torcedor Kayk Bruno

Nesta segunda feira (20) o Moto apresentou o atacante Gilson de 31 anos, que estava defendendo o URT do estado de Minas Gerais. Outros três jogadores ainda devem ser apresentados no rubro-negro até a noite desta segunda-feira, entre os quais estão o goleiro Ruan, que estava no Gurupi -TO, um zagueiro e um meia ofensivo. O Moto estreia no Campeonato Maranhense no dia 27 de janeiro, às 20:30h no estádio municipal Nhozinho Santos, contra o Imperatriz.

Mesmo com uma semana de treinamentos, o Moto segue o ritmo de preparação em dois períodos para tentar equilibrar o tempo perdido. As únicas baixas na equipe são as ausência do atacante Henrique que está com problemas estomacais e do veterano Kleber pereira que está resolvendo assuntos pessoais.

Filho de Alemão, o goleiro do Moto tem 33 anos, 1,93m de altura; é natural do Rio Grande do Sul. Sidney como gosta de ser chamado, vai para seu 15° clube na carreira profissional. Segundo o arqueiro do Papão, a história da torcida do Moto é muito comentada no sul do pais.

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Acompanhado de Fátima Araújo, Flávio Dino entrega Praça reformada no bairro João de Deus

O bairro João de Deus viveu na tarde desta sexta-feira (19), um momento histórico nos ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria obras da reforma da Praça da Juventude no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve na manhã desta quarta-feira (10), acompanhada ...

Vereadora Fátima Araújo vistoria reforma da Quadra do João de Deus e encontra obra bastante avançada

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve nesta terça-feira (25), vistoriando os serviços ...

Vereadora Fátima Araújo acompanha Flávio Dino durante vistoria da obra da Quadra Poliesportiva do João de Deus

Na manhã deste sábado, dia 01 de junho, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo ...

No Dia Internacional da Mulher é hora de falar sobre futebol

GRANDE ILHA – Durante muito tempo os conceitos enraizados pelo senso comum, estabeleceram como predominante ...