casa » ESPORTE » Mesmo com derrota para Barreirinhas, seleção de Peri-Mirim permanece na briga pela classificação.

Mesmo com derrota para Barreirinhas, seleção de Peri-Mirim permanece na briga pela classificação.

COMPARTILHE

Em um jogo dramático, onde prevaleceu o dito popular do futebol: “Quem não faz leva”, a seleção de Peri-Mirim acabou sendo derrotada por 3×0 para Barreirinhas neste sábado (16) no Estádio Municipal Arena das Dunas, nos lençóis maranhenses. Em um primeiro tempo bastante disputado, onde a seleção de Barreirinhas mesmo jogando em casa, se defendia, Peri-Mirim desperdiçou inúmeras chances claras de gols e perdeu de abrir o marcador.

WP_20160116_16_07_14_Pro[1] WP_20160116_16_03_45_Pro[1]

Na volta do segundo tempo, a seleção de Peri-Mirim teve uns minutos de apagão, onde o cansaço pela viagem prevaleceu. Com isso, a equipe de Barreirinhas que não acertou nenhum chute no primeiro tempo, abriu o placar aos 8’ minutos, por intermédio de Roberto. Dois minutos depois, Gleycinho ampliou para 2×0. A partir daí, o técnico Zeca de Tônho fez várias mudanças, e Peri-Mirim voltou a comandar as ações, mas não acertava o gol de Barreirinhas.

Decretado que a tarde não estava em favor de Peri-Mirim, aos 40’ minutos da etapa final, Melk fechou o placar, fazendo 3×0 e dando números finais na partida. Com a vitória, Barreirinhas garantiu vaga nas semifinais e Peri-Mirim depende apenas de si para conquistar a segunda vaga do grupo.

WP_20160116_16_11_09_Pro[1] WP_20160116_18_10_28_Pro[1]

No próximo sábado (23) a seleção de Peri-Mirim recebe Santa Luzia do Paruá em casa podendo se classificar com uma simples vitória. Mesmo perdendo o jogo e a invencibilidade, Peri-Mirim ocupa a segunda colocação do Grupo E, somando 3 pontos. No final do jogo em Barreirinhas, os jogadores se reuniram no meio do gramado juntamente com a comissão técnica e o Secretário Municipal de Esportes, Neto Abreu e  fizeram um pacto pela classificação diante de Santa Luzia.

Para o meia atacante, Celso, a derrota não fazia parte do projeto, mas faz parte do jogo. “Estamos na briga, agora vamos trabalhar e buscar nossa classificação em casa, onde somos muito fortes. Somos um grupo. A derrota é de todos, não vamos colocar a culpa em ninguém. Assim como a vitória é de todos” – destacou o jogador, que está confiante na classificação de sua seleção.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Peri-Mirim – Adriano, Djadeilson (Marlyson), Edny, Kedson e Nhôgo (Ruy), Ribamar,Phillipp (Jojó), Arílio (Elinaldo), Celso e Ivanildo, Vinícius e Anselmo (Luis Carlos). TÉCNICO: Zeca de Tônho.

Barreirinhas – Gleydson, Valdo, Ray, Alex e Nenê (Jhon), Roberto, Pança (Melk), Carlão e Galvão (Maurício), Gleycinho e Tizé. TÉCNICO: Ronaldo Costa.

ARBITRAGEM DO JOGO

Juiz: Paulo Mourão

Aux1: Antônio Galvão

Aux2: Gleydson Barbosa

4º Árbitro: Luís Fernando Conceição

Local: Estádio Municipal Arena das Dunas em Barreirinhas-MA

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo reinaugura Estádio Gaiolão reformado

A reinauguração das dependências administrativas do estádio Gaiolão, onde funcionará o Departamento Autônomo de Desportos ...

Seguidores de Cristo conquista o título de campeão do João de Deus

Em jogo realizado na manhã deste domingo (3) no estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição/João ...

Rio Negro X Seguidores de Cristo vão fazer a final do Campeonato do João de Deus

Em jogos realizados neste domingo (27) no estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição/João de Deus, ...

Neste domingo (27) tem semifinal do Campeonato Principal do bairro João de Deus

Para quem gosta de apreciar um bom futebol amador, a pedida para este domingo (27) ...

Rematrícula para os projetos Educar para Vencer e Sonho na Ponta dos Pés começa nesta segunda (21)

Os projetos Educar para Vencer (Reforço Escolar) & Sonho na Ponta dos Pés (ballet), criados ...