casa » TRÂNSITO » Menino morre após ser atropelado

Menino morre após ser atropelado

COMPARTILHE

MOTO JEGUE

Um garoto de apenas dois anos de idade, morreu ontem (28) após ser atropelado por uma motocicleta, no povoado Centrinho, zona rural do município de Bequimão. Segundo a polícia, a moto estava sendo pilotada por adolescente de 13 anos, que mora em outro povoado, denominado Juraraitá.

O adolescente foi apreendido pela polícia e liberado para os pais após registro do boletim de ocorrência e assinatura do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, na delegacia da cidade de Bequimão, que é comandada pelo delegado Solemar Alves.

Agora eu continuo fazendo a mesma pergunta. De quem é a culpa de uma tragédia dessa natureza? Dos pais ou do poder público? Desta vez o poder público (A Secretaria de Segurança do Município) é o menos culpado, mas também tem sua contribuição. Até agora não entendi pra serve essa Secretaria.

MOTOCLUBJEGUE3

Pra onde esse garoto estava indo de moto? Claro que se não estivesse acontecido essa tragédia, ele teria ido até a cidade e passava na frente dos guardas, até sem capacete e nada aconteceria. Virou rotina em Bequimão esse tipo de afronta.

Só que o problema começa dentro do DETRAN, quando libera e qualquer um pode comprar um veículo, mesmo sem habilitação. Após a onda LULA, o povo do interior do Brasil, trocou os Jumentos pelas Motos de todas as espécies.

Pra ser bem mais sincero, tem gente que vai pra roça de moto, traz lenha, capim, carvão, tudo na moto, que acabou substituindo os jegues. Mesmo assim, é preciso trabalhar uma campanha séria e evitar que amanhã possa ser EU ou VOCÊ, a próxima vítima.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Com o sistema de recarga fora do AR, telefones cortados nos Socorrões I e II e sem comando, São Luís agoniza em todos os setores

A situação de São Luís está cada dia pior, quando o assunto é gestão pública. ...

Vereador Chaguinhas também defende VLT entre São Luís e Santa Rita

O Vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), defendeu na sessão desta terça-feira (14), a ...

Câmara envia Nota Oficial ao Portal sobre pagamento de servidores

A Câmara Municipal de São Luís enviou na manhã desta quarta feira (1), Nota Oficial ...

“O povo não pode ser prejudicado”, diz Chaguinhas sobre possível paralisação dos rodoviários

O Vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP) acompanha de perto as movimentações sobre a ...

Edivaldo Jr e Canindé Barros aumentam frota de ônibus novos na capital

O Secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros e o Prefeito da ...