casa » NOTÍCIAS » Marcelo Poeta apresenta Othelino Neto e Márcio Jerry a lideranças da região do Anil

Marcelo Poeta apresenta Othelino Neto e Márcio Jerry a lideranças da região do Anil

COMPARTILHE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), foi apresentado, na noite de quarta-feira (11), num encontro no Anil, pelo vereador Marcelo Poeta (PC do B),  a lideranças comunitárias, daquele e de outros bairros, como o seu pré-candidato a deputado estadual. Na mesma ocasião, o vereador também destacou o presidente estadual do PC do B, o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, como  pré-candidato à Câmara Federal.

O deputado disse que se sente muito honrado com esse apoio. “Sei que o vereador Marcelo Poeta tinha compromisso com o hoje secretário Ednaldo Neves, que deixou de ser candidato para substituir ao Márcio Jerry na pasta da Comunicação e Articulação Política. O Marcelo Poeta é um grande companheiro, que votou comigo em 2014”, afirmou Othelino Neto.

“Eu e minha família votamos nele para vereador e todos sabem que ele é um atuante parlamentar, que muito tem feito pelo Anil. Temos um compromisso que é o de reeleger o governador Flávio Dino. Firmo aqui um compromisso com vocês e com o vereador, de continuarmos ajudando não só o Anil, mas todos os bairros aqui representados”, afirmou o deputado.

Márcio Jerry, por sua vez, elencou uma série de ações que colocam o governador Flávio Dino como o mais produtivo, lembrando inclusive um levantamento feito pelo portal da Globo. Também destacou o trabalho de Marcelo Poeta e garantiu que, na Câmara Federal, dará total  apoio aos bairros que  estavam compondo o encontro.

Marcelo Poeta disse aos participantes da reunião, que estava apresentando Othelino Neto e Márcio Jerry como seus pré-candidatos, em razão do alinhamento ideológico com ambos, pela confiança e por  serem dignos de sua confiança.

Várias lideranças se manifestaram durante o encontro, a exemplo do presidente da União de Moradores do Itapera, Renato Vicente Melo, o Neto; Domingos Matos, dirigente da Associação de Moradores da Vila Isabel Cafeteira, Professor Celso Antonio Castro, que coordena o Curso Pré-Vestibular Renascer, mantido pelo gabinete do vereador; Eloadir Sousa Júnior, coordenador do Movimento Grande Anil, voltado para a área do esporte e  Francivaldo Santos Gomes, que coordena o projeto Movimenta Tibiri.

Todos eles se manifestaram, destacando as ações desenvolvidas em seus respectivos bairros, por meio do vereador Marcelo Poeta, e se mostraram otimistas quanto aos trabalhos que deverão ser realizados por  Othelino Neto e Márcio Jerry a partir do próximo ano.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeitura realiza abertura dos Jogos Interclasses de Bequimão

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com ...

Em Brasília, vereadores solicitam retorno da Lei dos 30 Minutos em São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, e o vereador Pavão ...

Obra de construção da nova sede da Câmara de São Luís terá início ainda em 2019

A obra de construção da nova sede da Câmara Municipal de São Luís, que será ...

Assembleia em Ação levará atuação legislativa ao interior do Maranhão

O Plenário aprovou, na sessão desta quinta-feira (5), o Projeto de Resolução Legislativa 102/2019, de ...

Paricatiua comemora 128 anos com vasta programação e apoio da Prefeitura de Bequimão

Oficialmente, o povoado de Paricatiua completou 128 anos de história somente nessa terça-feira (10). Mas ...