casa » POLÍTICA » Manoel Rêgo chuta o pau da barraca durante entrevista

Manoel Rêgo chuta o pau da barraca durante entrevista

COMPARTILHE

SSS3

O vereador de São Luís, Manoel Rêgo (PTdoB) que hoje (5) concedeu entrevista no programa Câmara em Destaque da Rádio Difusora AM, foi categórico em suas palavras e se mostrou indignado com a gestão do Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Durante a entrevista, Manoel chamou atenção do prefeito, com relação as obras que ficaram pela metade no Complexo Coroadinho, onde é um de seus redutos eleitorais.

Segundo Manoel Rêgo, em entrevista, a secretaria municipal de obras de São Luís, se comprometeu em recapear mais de 400 ruas na área do Coroadinho, mas apenas 20 foram recuperadas e ninguém falou o motivo desse descaso com o nosso povo. Eu fui eleito foi pelo povo e não pelo prefeito. Por isso eu estou sempre do lado de meus eleitores. O que eu faço é com meu salário. Faço cursos de qualificação e isso gera emprego e renda. Já qualifiquei muitas pessoas e várias áreas através de cursos na área do Coroadinho – disse Rêgo.

SSS3sss1 sssss

“Me fez passar vergonha.Fiz divulgação em carro de som, motivei a população do Complexo do Coroado para receber mais de 400 ruas arrumadas e na hora fizeram apenas 20. Até hoje o prefeito Edivaldo Holanda Júnior nunca me atendeu em seu gabinete. Já falei com ele apenas em grupo com os demais vereadores, mas eu só nunca aconteceu. Nas inaugurações de obras eu falo com ele, tiro fotos, mas é somente isso. Não tenho raiva dele, muito pelo contrário, gosto muito de Edivaldo Júnior e de seu pai, Seu Edivaldo Holanda, mas politicamente não estou gostando dessa gestão” – disse Manoel Rêgo, que ameaçou ser oposição ao prefeito.

Questionado sobre saúde, educação, transporte e saneamento, Manoel Rêgo estava afiado e disse que as coisas estão jogadas e sem gestão. Ainda falando da administração de Edivaldo, Rêgo disse que vai entrar com requerimento junto aos secretários da prefeitura e pedir detalhamento de todos os recursos gastos ou não, que foram liberados para a prefeitura.

“É inadmissível se gastar quase R$ 15 milhões de reais somente em uma reforma de umas salas do hospital da criança. Na área Itaqui-Bacanga, existe uma placa anunciando uma obra de mais 40 milhões e nem se quer começou. Então eu quero saber para onde foi essa grana. Gente R$ milhões é muito dinheiro, dar para comprar o Coroadinho todo. Será que eles estão brincando com o dinheiro público? O dinheiro público é suado, são os nossos impostos que pagamos e não se pode colocar fora” – finalizou o vereador Manoel Rêgo, que disse que vai fiscalizar e doa a que doer.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...