casa » POLÍTICA » Luciano Genésio dança, e Zé Arlindo confirma apoio a Leonardo Sá em Pinheiro.

Luciano Genésio dança, e Zé Arlindo confirma apoio a Leonardo Sá em Pinheiro.

COMPARTILHE

Após muitas especulações, o ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, confirma apoio ao pré-candidato Leonardo Sá (PCdoB), aliado do deputado estadual, Othelino Neto. Na manhã desta segunda-feira (11), o rival de Filuca declarou publicamente apoio ao Dr. Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro.

O acordo se deu em razão da aliança selada entre PRP e PCdoB, que é o 10º partido a aderir ao projeto de oposição encabeçado por Leonardo Sá (PCdoB), com apoio incondicional do deputado Othelino Neto.

Convicto, o ex-prefeito destacou o potencial de Leonardo Sá como médico e político.  “A partir de agora estamos trabalhando na eleição de Érica, que é minha filha, filiada ao PRP, e também na eleição de Leonardo Sá, porque acreditamos que, hoje, para Pinheiro é o melhor nome que se apresenta até em função em ter o apoio de vários grupos políticos do estado”, destacou Zé Arlindo.

BAIXAS EM OUTROS GRUPOS

Com o notório crescimento de Sá em Pinheiro, o movimento de adesões para o grupo do comunista tem crescido e isso tem representado baixas para outros grupos, assim como foi a ida do ex-prefeito Zé Arlindo, que deixou Luciano Genésio sem chão e com grupo esvaziado. A única saída de Luciano é abraçar o projeto de Sá, se não quiser ficar sozinho a ver navios.

Na última semana, Luciano Genésio ainda tentou reafirmar sua proximidade com Arlindo, mas a informação foi desmentida hoje (11), pelo próprio ex-prefeito.  No mês passado, outra baixa sofrida por Genesinho foi à adesão do Partido Solidariedade (partido o qual já havia sido filiado), ao projeto do PCdoB em Pinheiro. Este momento é o famoso mercado político…

Do Blog do Clodoaldo (com edição)

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino benefícios ao povo ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ...

Othelino Neto discute segurança pública com o Comando da Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (8), ...

Vereadora Fátima Araújo entrega título de cidadão para Eugênia Miranda e Raimundo Andrade

Uma sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Luís, ...

Projeto de Lei do deputado Adriano beneficia agricultura familiar

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (7), ...

“Resultado da eleição mostrou o fortalecimento da Assembleia”, diz Othelino Neto

Ao discursar em agradecimento à sua reeleição, por unanimidade, em chapa de consenso, o presidente Othelino Neto ...