casa » TRABALHO » Laércio Jr: Diferente por natureza

Laércio Jr: Diferente por natureza

COMPARTILHE

guará

A TV Guará, canal 23, afiliada a Record News, será a nova casa do Radialista, Laércio Junior. O Pinheirense que esteve no Sistema Difusora de Comunicação até hoje (16), se despediu e mostrou gratidão aos diretores e coordenadores da emissora da Camboa. Locutor esportivo e apresentador do programa Difusora em debate na 680 AM com duração de 3h, Laércio Jr mostrou capacidade e compromisso ao comandar programas de gêneros diferentes. Com o sangue de radialista na veia, já que seu pai, o veterano Laércio Costa, também é radialista e um dos maiores narradores esportivos do Maranhão, Laércio Jr ainda comandou o programa Show de bola da TV difusora canal 4.

Com pouco mais de 30 anos, Laércio Jr tem experiência de sobra e isso lhe rendeu um convite para trabalhar na TV mais jovem da Ilha. Com uma carreira promissora, o Pinheirense sonha alto e busca sempre o melhor para seu futuro profissional. Conhecido como polêmico, Laércio ganhou seu espaço no rádio e na TV do Maranhão. O jovem começou sua carreira na rádio Educadora Am 560, ainda muito menino, mas já com responsabilidade e status de um grande repórter. Setorista do MAC, Junior se destacou e logo começou a narrar, e foi a revelação do ano 2000.

LA1 LA2 LA3

Apaixonado pelo rádio, Laércio ainda tentou continuar na 680 Am, mas as conversas não se concretizaram e narrador da geração 2000 teve que deixar a equipe de esportes da difusora. Ao se despedir hoje (16) a tarde de seus ouvintes, Laércio foi objetivo e disse: Gente, pra não ter que chorar, thau, thau.

Em sua rede social Facebook e também em seu blog, Laércio Jr escreveu algumas frases, mas sem deixar pistas para onde irá seguir. O portal foi atrás das informações e uma fonte contou toda essa história já escrita acima. Vejam agora o que Laércio Junior escreveu:

É HORA DE ENCARAR NOVOS DESAFIOS!

MOMENTOS MARCANTES, APRENDIZADO, REALIZAÇÃO PROFISSIONAL EM MUITOS MOMENTOS! ASSIM RESUMO MEUS ÚLTIMOS ANOS NA RÁDIO E TV DIFUSORA, UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL, UM SONHO REALIZADO, TRABALHAR EM UMA DAS MAIS ANTIGAS E MAIORES EMISSORAS DESTE PAÍS PRA MIM NÃO TEM PREÇO QUE PAGA ESSA SATISFAÇÃO. NA RÁDIO ENTÃO NEM SE FALA, CONSOLIDAÇÃO DA MINHA CARREIRA COMO LOCUTOR ESPORTIVO, E UMA MISSÃO ENCARADA COMO GRANDE DESAFIO APRESENTAR UM PROGRAMA DE JORNALISMO COM 3 HORAS DE DURAÇÃO EM UM ESTADO REPLETO DE POLÊMICAS E OPINIÕES DIFERENTES, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É POLÍTICA! 
O GOL INESQUECÍVEL DO PAULO SÉRGIO, EM FORTALEZA, O ÚLTIMO GOL DO KLÉBER PEREIRA COMO PROFISSIONAL, O VOO DE ULTRA LEVE POR SÃO LUIS, A POSSE DO NOVO GOVERNADOR, A TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE PELA TV.
UMA FRASE RESUME TUDO ISSO:
MUITO OBRIGADO SISTEMA DIFUSORA, VOU SEGUIR MEU CAMINHO GRATO E COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO!
É HORA DE NOVOS DESAFIOS!

O Portal joaofilho.com, coloca sua torcida em favor do jovem radialista, Laércio Junior!

 

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão terá projeto experimental de cultivo de sururu na Comunidade Paricatiua

O sururu (Mytellafalcata) é um molusco bivalve (está inserido entre duas conchas) da ordem Mytiloida, ...

Mais uma Comunidade rural de Bequimão recebe qualificação na produção de farinha pelo Sebrae-Ma

Encerrou nesta quarta-feira (30), o Curso de Melhoramento da Produção de Farinha de Mandioca, promovido ...

Faculdade Estácio São Luís realiza Feira de Profissões nesta quinta-feira, dia 27

Decisão precisa levar em consideração fatores como a vocação e o mercado de trabalho. Estudantes ...

[Nota de Utilidade Pública]

A Prefeitura Municipal de Bequimão informa que a empresa Forth Informática, responsável pelo processamento da ...

SBT paga até R$ 10 mil por reportagens de freelancers

“Atenção, jornalistas!”. É assim que começa o anúncio do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que ...