casa » NOTÍCIAS » Jornalista Lilson Pavão deixa a gestão do enrolado prefeito Luciano Genésio

Jornalista Lilson Pavão deixa a gestão do enrolado prefeito Luciano Genésio

COMPARTILHE

Comunicação e medicina não fazem milgares. Pensando nisso, o Jornalista Joselilson Pereira Pvão (Lilson Pavão), que ocupava o cargo de Secretário de Comunicação de Pinheiro, na gestão do prefeito Luciano Genésio (PP), se desligou definitivamente da gestão, que definitivamente está caminhando para ser a pior da história política da Princesa da Baixada. Cansado de enxugar gelo, Lilson achou melhor preservar sua imagem, ao invés de ficar tentando cuidar de quem não se preocupa com o povo. ABAIXO O PEDIDO DE EXONERAÇÃO.

O jornalista é o quarto secretário a se desligar do governo em menos de um ano. Lilson que tentou deixar o cargo em outra oportunidade, não teve seu pedido aceito pelo prefeito Luciano Genésio. A situação se tornou insustentável, e o jornalista que em seu pedido de exoneração alegou motivos de caráter pessoal, emitiu um comunicado à população de Pinheiro declarando os real motivo de sua saída. O ex-secretário disse ao blogue do Vandoval Rodrigues que na última vez voltou atrás de sua decisão, mas agora é definitivamente. CONFIRA ABAIXO A NOTA.

Pinheiro 10/11/17 Bom dia a todos!

Quero comunicar meu desligamento da função de secretário de comunicação do município de Pinheiro.

Função está que busquei desempenhar sempre com dedicação e esforço, superando as adversidades ao lado dos companheiros que comigo estiveram de forma profissional e amiga, para a realização dos trabalhos desta pasta, como: produção de documentários da administração, matérias diárias para as TVs, informativos e notas municipais, em fim colaborando de forma ativa para o crescimento desta administração.

Fica aqui o meus mais profundo agradecimento aos companheiros secretários e minhas desculpas por não poder ter feito mais para ajudar a cada um em suas jornadas diárias de eventos e trabalhos.

Sei que todos aqui são cientes das nossas limitações. Entrego está jovem e recém criada secretaria com a consciência tranquila de que exerci minha função de forma séria, companheira e leal a todos. Desejo aos que permanecem, sorte e prosperidade em seus projetos.

Lilson Pavão.

Por Vandoval Rodrigues

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...