casa » POLÍTICA » Ivaldo Rodrigues faz o 4º arrastão seguido em uma semana

Ivaldo Rodrigues faz o 4º arrastão seguido em uma semana

COMPARTILHE

IV1

Em pouco menos de uma semana, o candidato a deputado estadual pelo PDT, Ivaldo Rodrigues, fez seu 4º arrastão seguido. O primeiro aconteceu na cidade de Peri-Mirim no último domingo dia 27. O segundo arrastão, também aconteceu na baixada maranhense, mas desta vez foi em Bequimão onde Ivaldo reuniu milhares de pessoas em plena quinta feira a a tarde. No mesmo dia, Ivaldo apresentou Flávio Dino em Peri-Mirim, e mais uma vez aconteceu outro arrastão, o terceiro seguido e o segundo só em Peri-Mirim.

IV6IV7

Hoje (02/08) aconteceu a inauguração do comitê de Ivaldo Rodrigues, na entrada da Vila Luizão, exatamente no posto Silva, na zona sul da capital maranhense. Desta vez, outra multidão se reuniu para ver e ouvir Flávio Dino, Weverton Rocha e Ivaldo Rodrigues.

IV4IV7

Compareceu à inauguração do comitê, gente de todos os lados do Maranhão.  A baixada foi representada pelos principais líderes de Peri-Mirim e Bequimão. A região do Munim também foi representada pela grande força de lideranças. Assim como toda grande Ilha foi bem representada. Mas a grande força mesmo foi do povão da região do Turu que compareceu em peso e fez a festa com todas as caravanas que vieram de outros bairros e municípios.

IV2IV8

“Quero primeiramente agradecer  cada homem, mulher e jovem que se encontra presente nesta noite aqui. E humildemente pedir o apoio de cada um, para que juntos sejamos cada vez mais fortes e que possamos mudar o Maranhão. Agradecer a presença de Flávio Dino, que mais uma vez atendeu o meu convite e veio inaugurar o meu comitê aqui no bairro onde moro e aprendi a amar”.

No final de seu discurso, Ivaldo Fez um pedido ao Flávio Dino. “Quero de público Dr. Flávio Dino fazer um pedido ao senhor. Aqui em nossa região temos um hospital que está abandonado e precisamos que o senhor ative esta casa de saúde, que vai beneficiar mais de 30 mil pessoas por mês”.

IV1IV6

A partir de hoje (02) Ivaldo Rodrigues terá 65 dias para trabalhar sua campanha, que ganhou força nos últimos dias em todo Estado do Maranhão. As pesquisas mostram Ivaldo como um dos 10 melhores votados para deputado estadual.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...