casa » SHOWS & EVENTOS » Ivaldo Rodrigues diz que prefeito de Peri-Mirim tá sozinho igual a “burra de Jabiraca”

Ivaldo Rodrigues diz que prefeito de Peri-Mirim tá sozinho igual a “burra de Jabiraca”

COMPARTILHE

p3

Em seu discurso neste domingo (27) no salão paroquial da cidade de Peri-Mirim, onde houve o lançamento de sua campanha, Ivaldo Rodrigues comparou o Prefeito da cidade, João Felipe (PT), com a burra de Jabiraca. A frase polêmica faz alusão a um animal que foi abandonado em uma ilha no município de Peri-Mirim, na época em que Ivaldo era criança.

“Não estou nesta luta por brincadeira, por isso que tenho o apoio da grande maioria das lideranças deste município, é porque acredito na mudança e muito mais na vitória. Esta eleição será o primeiro turno de 2016, porque este grupo é forte e não vai fazer como o atual prefeito, que hoje está sozinho igual a burra de Jabiraca” _ disse Ivaldo Rodrigues.

p8 p7

Com centenas de motos, dezenas de carros e milhares de pessoas, o que era pra ser apenas o lançamento da campanha, mas se tornou um verdadeiro encontro de amigos, onde aconteceu uma passeata/carreata que parou totalmente a cidade. Durante a carreata, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e o bairro de Portinho, a população Perimiriense abraçou a ideia e mostrou o quanto Ivaldo Rodrigues é querido em todo município.

p1p9

Estiveram presente neste grande evento, o vice-prefeito Eliezer, o presidente da Câmara Municipal de Peri-Mirim, Jean Reis, os vereadores Telma Penha e Adalberto Ferreira, os ex-prefeitos Dr. Afonso Pereira Lopes, Dr. Geraldo Amorim e Dr. Vilásio França Pereira, o ex-presidente da Câmara, Sipreto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Peri-Mirim, Chico Grande e o representante do PDT de Peri-Mirim, Paulo Sérgio.

p10p2p10

 O padre Fábio Rondon (que é filho de Peri-Mirim, representou o baixo Parnaíba), além do Fábio Maia que representou o vereador de São Luís, Professor Lisboa (PCdoB).

A cidade de Bequimão também foi representada nesse evento, através do Dr. Leonardo Cantanhede, Dr. Cesar Cantanhede, Vereadora Raquel Paixão, o presidente do PTC, Totó da padaria e o empresário de Bequimão, Antônio do Areal.

p1p1

Após o evento, Ivaldo retornou para São Luís, onde cumpriu agenda com outras lideranças da capital. Nesta semana, Ivaldo terá agenda completa e no sábado dia 02/08, será a inauguração de seu comitê na entrada da Vila Luizão.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Arraial organizado por Fátima Araújo já reuniu mais de 60 atrações em 8 dias de Festa Junina

Valorizar a cultura e o artista maranhense é uma das bandeiras da vereadora de São ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público sábado (22) e domingo (23)

Um dos maiores arraiais de bairro de São Luís, o Arraial do Movimento Solidariedade & ...

Vereadora confirma apoio à Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal do João de Deus

Incentivar a cultura maranhense e valorizar o folclore são requisitos que englobam o trabalho da ...

Fátima Araújo reúne com moradores do residencial João Alberto para definir sobre o Arraial 2019

Uma das incentivadoras da cultura popular, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu ...

Festa de aniversário de 38 anos do bairro João de Deus reúne grande público no culto ecumênico

O bairro João de Deus fundado em 21 de abril de 1981, completou 38 anos ...