casa » POLÍTICA » Itinga do Maranhão vira campo de guerra na política

Itinga do Maranhão vira campo de guerra na política

COMPARTILHE

#Matéria do Blog Rei12#

Vete1

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, juntamente com seu marido, o ex-vice e ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, resolveu realizar um comício na cidade de Itinga do Maranhão, no último sábado (26), levando como convidado especial o candidato a deputado federal, Aluízio Mendes (PSDC), ex-Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão.

O que Damião não esperava, era justamente que o tiro saísse pela culatra e a tal “audiência pública” acabou se transformando em um “tiro no pé” dos organizadores do evento. Cristiane,  bem como o seu convidado especial, Aluízio Mendes, foram surpreendidos pela prefeita de Itinga e aliada de Zé Inácio (PT), Vete Botelho e os vereadores do município, Luis Bila e Chiquinho Nascimento, que compareceram ao evento, mesmo sem serem convidados e soltaram o verbo em cima do ex-secretário de Segurança Pública com relação ao descaso daquela secretaria para com o município de Itinga durante sua gestão na pasta.

DESABAFO:

Vete1Damião1

Ao lhe ser franqueada a palavra, a prefeita Vete Botelho fez um longo desabafo aos presentes em especial ao ex-secretário do Estado, Aluízio Mendes, lembrando como tem sido sua luta em prol da segurança do município, mesmo sendo esse fator atribuído.

A prefeita mostrou ao público cerca de mais de 40 expedientes entre ofícios e projetos encaminhados ao então Secretário Aluízio Mendes solicitando melhorias para a segurança do município, inclusive um projeto reivindicando a construção de um Complexo Policial para o município de Itinga. A prefeita foi categórica em afirma que não foi atendida em nenhuma das suas reivindicações.

FALTA DE LIDERANÇA:

Na verdade, a tal audiência pública serviu apenas para comprovar mais uma vez a falta de liderança do ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, e da prefeita de Bom Jesus Cristiane Damião, que utiliza o Comefec para dar impressão de que tem liderança estadual, prova disto foi que o público do evento se resumiu à comitiva de Bom Jesus das Selvas, que acompanhou a prefeita Cristiane Damião. Agora uma rixa está formada entre Cristiane Damião X Vete Botelho. Quem será a vencedora dessa batalha.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo atende mais de 2.700 pessoas

No aniversário de 26 anos do bairro Vila Conceição/João de Deus, quem realmente ganhou o ...

Correios lançará selo alusivo aos 400 anos da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), firmou mais uma ...

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Luís

Comércio de produtos de entidades assistenciais em prédios municipais pode virar lei Entidades sem fins ...

Fátima Araújo parabeniza Residencial João Alberto pelos 15 anos de fundação

A comunidade João Alberto, localizada no Complexo de bairros Pirapora/Santo Antônio/João de Deus, está completando ...

Othelino Neto avalia reformas da Previdência e Tributária

Uma avaliação da Reforma Previdenciária foi o tema da segunda edição do podcast “Diálogo com ...