casa » POLÍTICA » Itinga do Maranhão vira campo de guerra na política

Itinga do Maranhão vira campo de guerra na política

COMPARTILHE

#Matéria do Blog Rei12#

Vete1

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, juntamente com seu marido, o ex-vice e ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, resolveu realizar um comício na cidade de Itinga do Maranhão, no último sábado (26), levando como convidado especial o candidato a deputado federal, Aluízio Mendes (PSDC), ex-Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão.

O que Damião não esperava, era justamente que o tiro saísse pela culatra e a tal “audiência pública” acabou se transformando em um “tiro no pé” dos organizadores do evento. Cristiane,  bem como o seu convidado especial, Aluízio Mendes, foram surpreendidos pela prefeita de Itinga e aliada de Zé Inácio (PT), Vete Botelho e os vereadores do município, Luis Bila e Chiquinho Nascimento, que compareceram ao evento, mesmo sem serem convidados e soltaram o verbo em cima do ex-secretário de Segurança Pública com relação ao descaso daquela secretaria para com o município de Itinga durante sua gestão na pasta.

DESABAFO:

Vete1Damião1

Ao lhe ser franqueada a palavra, a prefeita Vete Botelho fez um longo desabafo aos presentes em especial ao ex-secretário do Estado, Aluízio Mendes, lembrando como tem sido sua luta em prol da segurança do município, mesmo sendo esse fator atribuído.

A prefeita mostrou ao público cerca de mais de 40 expedientes entre ofícios e projetos encaminhados ao então Secretário Aluízio Mendes solicitando melhorias para a segurança do município, inclusive um projeto reivindicando a construção de um Complexo Policial para o município de Itinga. A prefeita foi categórica em afirma que não foi atendida em nenhuma das suas reivindicações.

FALTA DE LIDERANÇA:

Na verdade, a tal audiência pública serviu apenas para comprovar mais uma vez a falta de liderança do ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, e da prefeita de Bom Jesus Cristiane Damião, que utiliza o Comefec para dar impressão de que tem liderança estadual, prova disto foi que o público do evento se resumiu à comitiva de Bom Jesus das Selvas, que acompanhou a prefeita Cristiane Damião. Agora uma rixa está formada entre Cristiane Damião X Vete Botelho. Quem será a vencedora dessa batalha.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...