casa » POLÍTICA » Homenagem emociona mães anajatubenses

Homenagem emociona mães anajatubenses

COMPARTILHE

Em um fato inédito, com o apoio do Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, durante todo o final de semana, as 45 escolas municipais de Anajatuba puderam realizar festa em homenagem ao Dia das Mães.

Seguindo orientação do Executivo, o secretário Wellighton Jorge Sousa Oliveira dispensou um tratamento igualitário a todas as escolas. No bairro São Benedito, por exemplo, o Clube Social serviu de palco para a festa organizada pelos diretores das escolas Chapeuzinho Vermelho, Maria Cirena Verde e Maria Rabelo Bogéa.

ANA1 ANA2

Centenas de mães lotaram o clube para acompanhar a homenagem dos seus respectivos filhos, fazendo com que muitas não conseguissem conter as lágrimas. As professoras, mães em sua totalidade, abrilhantassem a festa com a apresentação de poemas.

Artistas do município também participaram da festa, que além de mensagens  emocionantes proferidas pelo secretário, professores e algumas homenageadas, findou-se com o tradicional corte do bolo e entrega de brindes.

Na Unidade Integrada Marcos Dutra Mendonça, na localidade Bacabalzinho, o evento não foi diferente. Com o apoio do corpo docente, uma belíssima festa foi organizada pela diretora Josília Brito Viegas. Além de várias apresentações musicais, as mães de todos os alunos, em um total de 500, foram presenteadas com uma taça de cristal, adquirida através da doação das professoras e funcionárias da escola.

ANA4 ANA5

“Juntamente com o Natal, o Dia das Mães é a data comemorativa mais importante no nosso calendário, e mesmo com as inúmeras dificuldades, em razão das mudanças políticas na cidade, não podíamos deixar de homenagear as mães dos nossos alunos, as quais são peças de suma importância nesse processo ensino X aprendizagem”, disse Josilia.

De maneira geral, antes da entrega dos brindes e corte do bolo, as mães escolhidas para proferir rápidas palavras, evidenciaram a  importância da data e a importância do processo de valorização implementado no município nos últimos meses, onde o bem estar da população tem sido o carro chefe.

 

Sobre João Filho

um comentario

  1. Prezad@s,

    A Mais E-duc +ead é uma empresa graduada e filiada à Universidade de Brasília (UnB), prestando serviços em capacitações a distância (EAD) ou semipresencial.

    Capacite seus colaboradores em diversos temas, como: gestão de projetos, ferramentas e/ou processos do sistema único de saúde (auditoria, regulação, fundo de saúde, redes de atenção, tabwin, etc.), tutoria em EAD, Plataforma MOODLE, análise e gerenciamento de riscos, dentre outras.

    Ofertamos capacitações mensalmente em nosso site ou em turmas fechadas (mínimo dez integrantes), aceitamos também, empenho para órgãos públicos, boleto e cartão de crédito como forma de realizar o investimento em nossos cursos.

    Agradecemos antecipadamente!

    Visite o nosso sítio, aguardamos seu contato,

    http://www.maiseduc.com.br
    atendimento@maiseduc.com.br
    (61) 33683991

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

O bom trabalho da vereadora Fátima Araújo incomoda adversários

O bom trabalho, a coragem, a luta e acima de tudo o respeito aos moradores ...

“Manifestações mostram que o Brasil está no caminho certo”, diz Chaguinhas sobre apoio ao ministro Sérgio Moro

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas, usou a tribuna da Câmara, na manhã desta ...

Vereadora Fátima Araújo reúne para definir as atrações para o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação 2019

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu na tarde desta terça-feira (12) com ...

Othelino Neto participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Codó

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado dos deputados César ...

Restaurante Popular solicitado por Fátima Araújo para o João de Deus será inaugurado dia 1º de junho

Após solicitação através de Indicação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB),  ao governador Flávio Dino (PCdoB), ...