POLÍCIA

Homem estupra a filha de 8 anos de idade no interior de Presidente Sarney

Domingos Isidoro após a prisão na Regional de Pinheiro
Domingos Isidoro após a prisão na Regional de Pinheiro

Um homem identificado por Domingos Isidoro Dourado Martins de 49 anos, foi preso pela polícia militar da 10ª Companhia da cidade de Pinheiro na baixada maranhense, acusado de violentar a filha de 8 anos de idade no povoado de Jandiá, zona rural do município de Presidente Sarney.

Domingos foi preso depois que a mãe e uma tia da garota, levaram a menina para o hospital e prestaram queixa contra o pai. Na delegacia ele confirmou que não reagiu a prisão e que está com medo com o que venha lhe acontecer daqui pra frente dentro do presídio. Em depoimento o acusado disse que abusou da filha na sua própria cama e que ela não teria gritado nem reagido; fato que o delegado Felipe, diz não acreditar. Segundo Domingos, ele não se lembra porque havia feito isso contra a própria filha e afirmou que era alguma coisa do Capeta que havia tomado conta dele para que cometesse esse crime.

A polícia disse que Isidoro foi ouvido, e no primeiro momento negou as acusações. Porém, os exames de conjunção carnal comprovaram que a criança sofreu violência sexual, e vítima relatou o abuso ao delegado.

Outras duas filhas de Domingos serão submetidas ao exame de conjunção, a fim de comprovar se elas também foram vítimas do suspeito. A polícia acredita que as investigações devem apontar desde quando o autor vinha cometendo os abusos contra a menina.

Domingos Isidoro foi autuado por estupro de vulnerável e permanece detido na Regional de Pinheiro aguardando decisão judicial.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo