NOTÍCIAS

Grande procura por Casamento Comunitário em Bequimão, faz juíza prorrogar inscrições até sexta-feira (04)

COMPARTILHE

O Casamento Comunitário que será realizado dia 20 junho em Bequimão, deve entrar para a história. A grande procura de casais pelo casamento, fez com que a juíza Michele Amorim Sancho Souza Diniz, idealizadora do projeto, adiasse as inscrições até esta sexta-feira, dia 4 de maio. Até o início desta matéria, já teriam sido habilitados para o casamento, aproximadamente 102 casais. A expectativa dos organizadores, é que até sexta-feira (04), sejam inscritos cerca de 130 casais.

Pensando na dificuldade das pessoas humildes, em pagar a segunda via do Registro, o Tabelião e Registrador do Cartório, Rogério Araújo, propôs a Juíza da Comarca que isentasse dos emolumentos mediante declaração de hipossuficiência de cada contraente deferida pela magistrada, que concordou imediatamente com a ideia.

As inscrições serão apenas para casais residentes na cidade de Bequimão que compõe a comarca. Estão aptos a participar do projeto os casais cuja renda mensal familiar não ultrapasse dois salários-mínimos. Na cidade de Bequimão, termo sede da comarca, a cerimônia vai acontecer no Ginásio Esportivo ao lado do Colégio Liliosa Cantanhede, no Bairro de Fátima, às 17h. As inscrições devem ser feitas no Cartório Extrajudicial, localizado na Rua Senador Vitorino Freire, Centro (mesma rua da prefeitura).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar