POLÍTICA

Geraldo Filho (Geraldinho) pode ser o substituto do pai caso continue ficha suja no TCE

O ex-prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim (PMDB), comentou com pessoas próximas que está trabalhando o nome do herdeiro Geraldo Filho (Geraldinho) para ser uma segunda opção nas eleições deste ano, caso seu nome continue ficha suja. Nas redes sociais Facebook, Geraldo Filho já faz campanha com a bandeira do pai desde outubro do ano passado. Com medo de perder a hegemonia no município, Geraldo Amorim trabalha nos bastidores para que seu filho seja a segunda opção do grupo.

Mas segundo pessoas próximas dos vereadores, Geraldo Amorim tem prometido aos aliados que se não puder ser candidato, a segunda opção seria um vereador de mandato. A briga dentro do grupo pode acabar em racha, já que as promessas de Geraldo não serão cumpridas. Em uma roda de cervejas, Geraldo falou que seu maior medo é perder o comando do grupo e ter que cair no esquecimento.

Para que isso não aconteça, Geraldo trabalha o nome do filho nos bastidores da política, inclusive com apoio do veterano Filuca Mendes e do deputado federal Victor Mendes, que já transformaram o hospital Antenor Abreu em comitê político para Geraldo Amorim.  Nomes como Jean Reis (PRP), Rui Ribeiro (PRP), Gilmar Pereira (PSC), Irmão Ednaldo (PSC) e Telma Penha (PSC) aos poucos estão sendo colocados para escanteio.

É bom abrirem os olhos quanto é cedo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo