casa » NOTÍCIAS » “Geraldo Amorim prometeu muito emprego e agora está sendo pressionado para tirar os concursados” – disse um professor de Peri-Mirim.

“Geraldo Amorim prometeu muito emprego e agora está sendo pressionado para tirar os concursados” – disse um professor de Peri-Mirim.

COMPARTILHE

De acordo com os funcionários que não receberam seus salários de janeiro, a situação dos servidores nomeados no último concurso realizado em Peri-Mirim, está ficando cada vez mais complicada. Segundo um professor que foi aprovado e nomeado, o atual prefeito Geraldo Amorim está sendo pressionado por cabos eleitorais à cumprir as promessas que fez durante a campanha eleitoral sobre empregos na prefeitura.

Para um servidor que mora em Bequimão, e que foi aprovado no concurso de Peri-Mirim, a nomeação foi uma aclamação do atual prefeito para pressionar o ex-prefeito João Felipe (PT), e agora o mesmo defensor do povo, agora é um perseguidor número 1 dos servidores que não ler a cartilha dele e do presidente do Sindicato dos Servidores.

“Não entendo como Geraldo Amorim foi eleito pela terceira vez. Nunca vi um homem tão arrogante e prepotente quanto esse cidadão. Ele dá coice em todo mundo e, além disso, está tentando convencer os aliados que as 350 vagas ocupadas pelos concursados serão preenchidas com os novos contratados. Um cara que teve suas 8 contas reprovadas pelo TCE, alguém ainda espera alguma coisa desse cidadão?” – disse.

Segundo um servidor que esteve em Peri-Mirim nesta sexta feira (17) acompanhando uma manifestação, Geraldo tentou fugir dos repórteres que estavam na cidade, mas acabou sendo pressionado a falar. De acordo com os servidores que não receberam salários, Geraldo estaria brigando na justiça, para ter de volta às 350 vago de trabalho, que possivelmente agradaria seus aliados.

De acordo com um servidor, Geraldo estaria sendo pressionado por aliados, que mesmo após quase 2 meses de gestão, não aguentam mais esperar. “Agora o discurso dele é só colocar culpa no Banco do Brasil e nos antigos gestores. É bom lembrar que Geraldo esteve no comando da Prefeitura de Peri-Mirim por dois mandatos. Até agora não disse a que veio fazer. Apenas empregou a família e mais nada” – disparou indignado com a situação.

Este veículo terá o mesmo espaço para qualquer esclarecimento por parte da Gestão Municipal de Peri-Mirim…Assim como cedeu aos servidores que não receberam salários, como mostra a nota abaixo…

NOTA DE REPÚDIO 

Nós funcionários públicos da cidade de Peri Mirim MA, aprovados em concurso público realizado em 2015, tornamos público através desta nota, a situação de caos, perseguição política, abuso de autoridade e excesso de negligência por parte do novo prefeito municipal o senhor Geraldo Amorim.

Com nossos salários atrasados desde o dia 30 de janeiro de 2017, nós advindos do último concurso público, estamos passando por situações de ameaças, constrangimentos e desrespeito até mesmo pelo órgão que deveria nos defender diante do poder ditatorial do atual gestor: o sindicato dos funcionários públicos municipais de peri mirim.

Mudanças feitas as escuras e as pressas no regimento interno do sindicato, não contemplam nem incluem novos funcionários. Muito pelo contrário, tentam intimidar e excluem quaisquer perspectiva dos mais recentes funcionários.

No que se refere ao poder legislativo, não se pode contar com ninguém, na verdade estes tentam buscar alguma razão jurídica para ajudar na anulação de um concurso legítimo e isento irregularidades. O prefeito municipal, o senhor Geraldo Amorim, declarou guerra aos novos funcionários. Está próximo de se iniciar o terceiro mês do seu mandato, e a cidade caminha à beira do caos. Onde o hospital não funciona, as ruas e praças estão tomadas pelo lixo, espaços públicos estão largados, uma vez que o atual gestor nada faz e nenhuma atitude pra amenizar a situação ele toma, pois vive somente para tentar derrubar o concurso que preenche inúmeras vagas de contrato que são promessas de campanha do doutor Geraldo Amorim.

Diante de alguns dos inúmeros problemas pelos quais esta cidade vem enfrentando, pedimos a ajuda das autoridades competentes e da mídia, na luta contra essa situação de prepotência e injustiça.

 

Atenciosamente;

Concursados sem salários

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...