POLÍTICA

Furtado “rouba” a cena no interior do Maranhão

O suplente de deputado, Fernando Furtado (PCdoB), que calado seria um “Poeta”, abriu a boca no interior do estado e soltou mais “Merda” que os canos de esgoto da Praça XV no Rio de Janeiro. Sem noção do que estava falando, o “Pescador” disfarçado, agrediu os índios, os chamado de Veados, Baytolas e tantos outros adjetivos de baixo calão, em um pronunciamento louco, na cidade de São João do Carú. Ouça o áudio abaixo de Fernando Furtado.

Desde que assumiu a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o comunista mostrou que não tem identidade própria e logo começou fuçar sujeiras de outros políticos, como se ele fosse o homem mais sério do planeta. Já foram tantas ratadas, que o povo do Maranhão já perdeu as contas durante os sete meses de mandato. Primeiro, Furtado inventou que gosta de chapéu e imita o ex-deputado estadual, Vila Nova. Depois se acha superior a tudo e a todos e fez críticas severas ao hoje deputado, Toca Serra (PTC). E por último encabeçou a turma da CPI da saúde, que iria investigar o ex-secretário, Ricardo Murad.

Defensor, e ainda se identifica como nobre “Pescador”, Fernando Furtado não consegue explicar o inexplicável, onde caiu de paraquedas na colônia de pescadores Z13 de Pinheiro, de onde surgiu como candidato a deputado e por um “Jeitinho brasileiro” o fizeram assumir uma vaga na Alema. Ouça outro áudio do Deputado.

Em Julho deste ano, Fernando Furtado extrapolou todos os limites e até parecia está bêbado, quando ofendeu os índios, a justiça e quem atravessasse pela frente do deputado “Pescador”. Os áudios  mostram o nível de políticos que temos na Assembleia Legislativa, tendo como a pior safra dos últimos 20 anos. Será que Furtado ainda vai ter coragem de se defender ou vai culpar os indígenas? Com a cara de pau que esse moço tem, não será novidade se ele ficar impune. Depois de falar que a justiça do Maranhão é fabrica de sentença, que o Incra é uma caixa preta, que os Irmãos Verdes São Pilantras, como vai ficar a situação desse mocinho, que está se achando o último biscoito do pacote? Será que ninguém nunca falou para o deputado, o que é política? Oh Furtado, acorda pra Jesus! Além de cometer um crime, discriminar os índios, Furtado ainda maltratou o dicionário, pisoteou o bom Português e fez Aurélio se mexer na sepultura. Agora vai ficar a pergunta para o PCdoB: Por que o Partido Comunista teve pulso para expulsar uma grande parlamentar, como foi o caso da vereadora Rose Sales, e não vai fazer nada contra esse oportunista, chamado Fernando Furtado? Com a palavra, Sr. Marcio Jerry.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo