casa » NOTÍCIAS » Ferry Boat fica à deriva na baía de São Marcos na tarde desta sexta feira (8)

Ferry Boat fica à deriva na baía de São Marcos na tarde desta sexta feira (8)

COMPARTILHE

O Ferry Boat cidade de Cururupu, que trafegava na tarde desta sexta-feira (8) no sentido Cujupe/São Luís, ficou à deriva, e pelo horário da viagem que segundo informações era extra, saindo de Cujupe por volta das 16h, a embarcação já estava à deriva por quase uma hora no meio da baía de São Marcos, na altura do famoso Boqueirão. Cheio de carros e passageiros, o Ferry Boat, foi fotografado por passageiros que passavam em outro Ferry que seguia com destino ao Cujupe.

FERRY1 FERRY

Em contato com a Agência de Mobilidade Urbana (MOB), pelo número 3254-0347, o Portal não teve êxito, já que os atendimentos só acontecem a partir das 13h, porque infelizmente não funciona no período da manhã, segundo um vigia que atendeu, nem sábado e domingo.

As fotos recebidas pelo Portal mostram que o Ferry Boat estava muito longe da linha de trafego do Cujupe, ou seja, estava à deriva sem controle do motor. Um vídeo com 18 segundos mostra um pouco do que estava acontecendo no Mar.

Pertencente a Empresa Internacional Marítima, o Ferry Boat por pouco não cometeu uma tragédia, já que segundo informações, os motores pararam. O Portal entrou em contato com a Empresa através dos números (98) 3089-3403, 3878-9000, 3089-3419, 981427672 (atenderam mas ao falar do assunto o celular foi desligado) e 991591773, mas em nenhuma tentativa tivemos êxito.

O Portal também tentou contato com a Capitania dos Portos do Maranhão através do número 2107-0121, mas não foi possível. No site do órgão, diz que sábado, domingo e feriado é fechado.

Sem resposta de um órgão responsável, a matéria será publicada e aguarda o parecer, seja da MOB, Internacional Marítima ou de outros órgãos que regem a fiscalização dessas embarcações. O Portal www.joaofilho.com, abre espaço para qualquer justificativa que seja convincente e verdadeira. O direito de resposta é garantido por lei.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...