casa » NOTÍCIAS » Ferry Boat fica à deriva na baía de São Marcos na tarde desta sexta feira (8)

Ferry Boat fica à deriva na baía de São Marcos na tarde desta sexta feira (8)

COMPARTILHE

O Ferry Boat cidade de Cururupu, que trafegava na tarde desta sexta-feira (8) no sentido Cujupe/São Luís, ficou à deriva, e pelo horário da viagem que segundo informações era extra, saindo de Cujupe por volta das 16h, a embarcação já estava à deriva por quase uma hora no meio da baía de São Marcos, na altura do famoso Boqueirão. Cheio de carros e passageiros, o Ferry Boat, foi fotografado por passageiros que passavam em outro Ferry que seguia com destino ao Cujupe.

FERRY1 FERRY

Em contato com a Agência de Mobilidade Urbana (MOB), pelo número 3254-0347, o Portal não teve êxito, já que os atendimentos só acontecem a partir das 13h, porque infelizmente não funciona no período da manhã, segundo um vigia que atendeu, nem sábado e domingo.

As fotos recebidas pelo Portal mostram que o Ferry Boat estava muito longe da linha de trafego do Cujupe, ou seja, estava à deriva sem controle do motor. Um vídeo com 18 segundos mostra um pouco do que estava acontecendo no Mar.

Pertencente a Empresa Internacional Marítima, o Ferry Boat por pouco não cometeu uma tragédia, já que segundo informações, os motores pararam. O Portal entrou em contato com a Empresa através dos números (98) 3089-3403, 3878-9000, 3089-3419, 981427672 (atenderam mas ao falar do assunto o celular foi desligado) e 991591773, mas em nenhuma tentativa tivemos êxito.

O Portal também tentou contato com a Capitania dos Portos do Maranhão através do número 2107-0121, mas não foi possível. No site do órgão, diz que sábado, domingo e feriado é fechado.

Sem resposta de um órgão responsável, a matéria será publicada e aguarda o parecer, seja da MOB, Internacional Marítima ou de outros órgãos que regem a fiscalização dessas embarcações. O Portal www.joaofilho.com, abre espaço para qualquer justificativa que seja convincente e verdadeira. O direito de resposta é garantido por lei.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...