casa » NOTÍCIAS » Ferry Boat demora mais de 3h do Cujupe ao Porto da Espera e passageiros se revoltam

Ferry Boat demora mais de 3h do Cujupe ao Porto da Espera e passageiros se revoltam

COMPARTILHE

A humilhação que os passageiros que trafegam pela baía de São Marcos via Ferry Boat de São Luís/Cujupe/São Luís, mostra a incompetência da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) e falta de respeito das empresas com seus clientes. Na noite desta segunda-feira (4) foi preciso a Polícia Militar intervir para não ter uma tragédia no porto da Ponta da Espera em São Luís. O clima ficou tenso e por pouco não houve quebra-quebra.

Após o Ferry Boat Cidade de Tutóia I que saiu do porto de Cujupe às 15h30 e  chegou ao porto Ponta da Espera às 19h, demorando 3h30 para atracar, atrasando a viagem que deveria sair às 18h, os passageiros que viajariam às 18h exigiram outro Ferry Boat, mas a empresa Servi Porto não disponibilizava no momento, segundo informações de um passageiro que repassou ao Site. A falta de respeito com os clientes gerou um tumulto e foi preciso acionar a Polícia Militar para tranquilizar os passageiros.

Após muito bate boca e humilhações, os passageiros conseguiram viajar por volta das 21h, onde foram reunidos todos os passageiros das viagens de 18h e 20h em uma só embarcação. O Ferry Boat cidade de Araioses foi responsável por transportar os passageiros que aguardaram mais de 4h para então viajar.

No último dia 24 de novembro, aconteceu a mesma coisa e os passageiros foram obrigados a esperar para viajar às 21h15 rumo ao Cujupe, sendo que aqueles que deveriam viajar às 22h30 de Cujupe ao porto Ponta da Espera saíram às 23h50 e chegaram por volta de 1h40 da madrugada. O pior de tudo, nenhum deputado se manifestou no plenário da Assembleia. E mais, ninguém entende qual tipo de fiscalização o Procon faz, que não resolve nada.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...