POLÍTICA

Fátima Araújo vota a favor da regulamentação do transporte por aplicativos em São Luís

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve presente na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal e votou em favor da regulamentação do transporte compartilhado por aplicativos na capital maranhense. Em sua página na rede social ela destacou a importância da aprovação e afirmou seu compromisso com projetos que sejam para o bem da população ludovicense. Fátima Araújo ainda enfatizou a importância do transporte por aplicativo, já que é uma oportunidade de trabalho para muitos jovens e pais de famílias, em um Brasil com alto índice de desemprego. No Maranhão não é difrente.

Depois de dois anos em tramitação e quase doze horas de discussões e debates, a Câmara Municipal de São Luís finalmente aprovou por unanimidade, na tarde desta terça-feira (26), o Projeto de Lei nº 001/2017 que regulamenta os serviços de transporte individual de passageiros com uso de aplicativos de celular na capital maranhense – como Uber, Mary Drive e 99 Pop.

No plenário Simão Estácio da Silveira, motoristas que prestam serviços de transporte privado por plataforma digital e taxistas acompanharam a sessão, que começou às 10h20 e foi encerrada por volta das 15h30. O momento é histórico para o parlamento ludovicense que este ano completa 400 anos de história e trabalho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar