casa » TRÂNSITO » Fátima Araújo visita ruas intrafegáveis no Jardim São Cristóvão II

Fátima Araújo visita ruas intrafegáveis no Jardim São Cristóvão II

COMPARTILHE

Após olhar vídeos nas redes socais mostrando o estado de calamidade pública encontram-se as ruas dos bairros São Cristóvão, Jardim São Cristóvão II e Ipem São Cristóvão, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), arregaçou as mangas e foi ver de perto a situação das vias e constatou o estado de abandono que encontram-se as vias na região.

Fotos tiradas pela assessoria de Fátima Araújo mostram como os moradores do bairro sofrem com a falta de pavimentação. Ruas que as crateras são maiores que um veículo de passeio, outras que foram crateras e se transformam em lagoas em períodos chuvosos. Pelas imagens o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não sabe que o bairro São Cristóvão faz parte de São Luís.

O líder comunitário Onesmo Xavier tem feito inúmeras cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior em suas redes sociais Facebook, mas até esta data o prefeito de São Luís acordou para Jesus. “Aqui no bairro Jardim São Cristóvão tem uma rua que dá acesso à feira e avenida Lourenço Vieira da Silva. Ela tem enormes buracos. Ela divide o Jardim São Cristóvão II e Ipem São Cristóvão. Além disso temos as ruas 27, 28 e 38 (que atravessa uma ponte e dá acesso a avenida do IBAMA e UEMA). Todas as ruas estão intrafegáveis, cheias de crateras, onde os moradores encontram dificuldades para trafegarem”, disse o morador do bairro.

A visita da vereadora Fátima Araújo e o apelo dos moradores serão transformadas em Requerimento para colocar na pauta do dia na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da Semosp, Antônio Araújo pavimentação asfáltica com urgência. A vereadora disse que vai fazer um apelo ao prefeito que olhar com carinho para os moradores daqueles bairros, que precisam ter dignidade para trafegarem pelas ruas dos bairros.

Como uma das vereadoras mais atuantes da capital maranhense, Fátima Araújo vai cobrar diuturnamente dos poder executivo para que o São Cristóvão possa ser visto e melhorado, já que a pavimentação é um sonho dos moradores do bairro.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Exclusivo: Venda de Ferry Boats pode está sendo negociada com Marcelo Tavares e Zé Reinaldo por meio da Construtora Franere

Em conversa com uma pessoa que trabalha no terminal do Porto de Cujupe sobre a ...

Câmara realiza Audiência Pública com taxistas nesta sexta-feira (31)

Será realizada nesta sexta-feira (31), na Câmara Municipal de São Luís, uma Audiência Pública com ...

Com o sistema de recarga fora do AR, telefones cortados nos Socorrões I e II e sem comando, São Luís agoniza em todos os setores

A situação de São Luís está cada dia pior, quando o assunto é gestão pública. ...

Vereador Chaguinhas também defende VLT entre São Luís e Santa Rita

O Vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), defendeu na sessão desta terça-feira (14), a ...

Câmara envia Nota Oficial ao Portal sobre pagamento de servidores

A Câmara Municipal de São Luís enviou na manhã desta quarta feira (1), Nota Oficial ...