casa » NOTÍCIAS » Fátima Araújo participa da 15ª Conferência do PCdoB em São Luís

Fátima Araújo participa da 15ª Conferência do PCdoB em São Luís

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhada de sua assessoria e lideranças comunitárias participou nesta sexta-feira (20) da 15ª Conferência do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão. O evento contou com a presença de filiados dos 217 municípios do Estado e da presidente nacional do partido. Além de prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores, o evento contou com lideranças de todos os cantos do Maranhão.

Em sua rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo descreveu sua gratidão às lideranças, amigos e assessores que lhe acompanharam durante a 15ª conferência. “Gostaria de agradecer às 62 pessoas que aceitaram o meu convite e se dispuseram a me acompanhar neste evento do PCdoB. Obrigada aos amigos do Pirapora e Vila Conceição – João de Deus.Estamos juntos na construção de um estado com oportunidades melhores para todos. Quero agradecer as professoras do Projeto Viva Mais Saúde, Valéria e Marleide, por estarem presentes ao evento do PCdoB, e também ao grupo da zumba do Pirapora” –  destacou a Pequena Guerreira no Facebook.

De acordo com os comentários nas redes sociais, o evento se tornou uma festa cívica e democrática. Todos estiveram de mãos dadas com Flávio Dino para transformando o Maranhão num estado mais justo, solidário e com oportunidades. Alguns integrantes do PCdoB chegaram a dizer que o evento foi emocionante e belo. A militância estava aguerrida para os próximos embates.

 

O governador também destacou nas redes sociais a importância da união entre os militantes para continuar a mudança no Maranhão. Por isso é tão importante ter um camarada como Márcio Jerry para fortalecer cada vez mais nossa partido. “Precisamos ter grandes camaradas como  Márcio Jerry para fortalecer nosso trabalho. Temos que lembrar que o governo passa, mas o partido fica. A principal marca do nosso governo é chegar onde nunca foi visto antes. É levar políticas públicas onde menos se tem. Sabíamos que vinha uma crise, só não sabíamos que seria tão pior” – disse Flávio Dino que falou das perspectivas do partido para as eleições de 2018, cujo maior projeto no Maranhão é a reeleição do governador.

FOTOS: Reprodução

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Municípios recebem nesta terça-feira (7) a recomposição do FPM referente à junho; confira os valores

As prefeituras recebem na próxima terça-feira, 7 de julho, a recomposição do Fundo de Participação ...

Vereadora Fátima Araújo visita comunidade do bairro São Cristóvão

Tomando todos os cuidados necessários de prevenção contra a proliferação da Covid-19, poder ser do ...

PEC que adia eleições altera prazos relacionados à administração municipal

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 18/20) que determina a alteração da data das ...

Maranhão vai receber mais de R$ 49 milhões pela Lei Aldir Blanc

A Lei 14.017/2020 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 29 de junho, vai injetar ...

Com o adiamento das eleições, Jeisael Marx volta para o Rádio e TV

A votação da Câmara dos Deputados que confirmou o adiamento das eleições tem uma série ...