casa » NOTÍCIAS » Fátima Araújo entrega uniformes em mais um pólo do Projeto Educar para Vencer

Fátima Araújo entrega uniformes em mais um pólo do Projeto Educar para Vencer

COMPARTILHE

jA vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), segue fortalecendo seu projeto em prol das comunidades que compõem o Complexo de bairros e vilas do João de Deus. Na tarde desta quarta-feira (29) a Pequena Guerreira fez a entrega do fardamento para os alunos do projeto Educar para vencer, no pólo III, localizado no Centro Catequético, no bairro Santo Antônio.

São 24 anos de luta e de muito trabalho realizados nas comunidades da capital maranhense. A vereadora Fátima Araújo mostra a cada dia que  o verdadeiro amor ao próximo é aquele que luta em prol das comunidades. “São vários e vários anos de luta e trabalho. Não faço como aqueles que só pensam nas comunidades quando está se aproximando o período de eleição. Quem ama cuida e eu amo as minhas comunidades e vou estar sempre lutando em prol de cada uma delas, em prol do povo ludovicense, sem me curvar diante das dificuldades, porque Deus é fiel está escrito na palavra de Deus que os humilhados serão exaltados’ – destacou a Pequena Guerreira.

Em sua página na rede social Facebook, a vereadora agradeceu a Deus ao povo de São Luís pela oportunidade de está representando a população da capital maranhense na Câmara Municipal. “Obrigado Jesus, obrigado ao povo ludovicense, João de Deus, Vila Conceição/João de Deus, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição, São Bernardo, São Cristóvão, Anil, Conjunto Santos Dumont, Rancho São Luís e Conjunto Jaguarema, pela oportunidade de hoje poder está levando este projeto Educar para Vencer com aula de reforço da primeira a quarta série para várias comunidades. Eu creio que este projeto irá abranger toda São Luís” – disse a vereadora.

São trabalhos visíveis aos olhos de todos, uma luta de quem não se abate, um fôlego que não se cansa e uma vontade de mudar a vida da população. Essa é a vereadora Fátima Araújo. “Essa sim, tem trabalho para mostrar”.

Fotos/Reprodução (ASCOM)

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...