casa » NOTÍCIAS » Fátima Araújo entrega Título de Cidadão ludovicense a três personalidades de sucesso em São Luís

Fátima Araújo entrega Título de Cidadão ludovicense a três personalidades de sucesso em São Luís

COMPARTILHE

A vereadora da capital maranhense, Fátima Araújo (PCdoB), entregou na tarde desta quarta-feira (9), no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal de São Luís, três títulos de cidadão ludovicense para três homens que fizeram de São Luís, um instrumento para conquistar o sucesso.

 

A vereadora presidiu a sessão solene, com o apoio do cerimonial, e contou a presença da imprensa, convidados dos homenageados e amigos da parlamentar, que estiveram em grande número na Câmara Municipal.

Um dos homenageados foi o empresário Jovanilton Serra Pereira, 47 anos, carinhosamente conhecido no bairro onde mora e trabalha, como Alemão. Alemão é natural da comunidade Pindoval, localizada no município de Miranda do Norte. O homenageado é empresário do ramo de comércio e materiais de construção, e morador da Vila Conceição/João de Deus há mais de 20 anos. Como empresário sempre ajudou a vereadora em suas ações sociais.

O outro homenageado foi o Jornalista e Radialista Sérgio Murilo de Aguiar, apresentador do programa Balanço Geral da TV Cidade, canal 6, filiada a rede Record de televisão. Sergio Murilo é Capixaba, natural da cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, região sudeste do Brasil. O jornalista começou sua carreira profissional aos 16 anos de idade e escolheu a capital maranhense para viver.

Entre os homenageados está Domingos Oliveira Mendes, de 60 anos, natural da cidade de Anajatuba, região da baixada. Domingos é empresário do ramo de materiais de construção e motéis. Ele é morador do bairro João de Deus há mais 30 anos e escolheu São Luís para viver e conquistar o sucesso através do trabalho.

Durante a sessão solene que homenageou as três personalidades, a vereadora falou da importância de entregar título de cidadão para pessoas que são exemplos de trabalho, respeito e honestidade. “Era um sonho homenagear esses três companheiros. Agora é uma realidade, e estou muito feliz por poder da o título de cidadão de São Luís a esses amigos e companheiros” – destacou Fátima Araújo.

Fotos: Edilson Gomes

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

CCJ aprova Medida Provisória que cria o “Cheque – Minha Casa”

Na reunião desta quarta-feira (16), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Assembleia Legislativa ...

Câmara de São Luís divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Epitácio Cafeteira e decreta luto oficial

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR) divulgou há pouco ...

Vereadora Fátima Araújo emite Nota de Pesar pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), emitiu nota de pesar pela morte de ...

Morre aos 93 anos o ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira

Faleceu neste domingo (13), o ex-senador e ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira. Ele encontrava-se enfermo e ...

Guarda Municipal e Polícia Militar fazem fiscalização no trânsito de Bequimão

Educar e fiscalizar o trânsito é um dever da Secretaria Municipal de Segurança Pública de ...