casa » POLÍTICA » Executiva estadual do PTB confirma apoio a Edivaldo Holanda Jr.

Executiva estadual do PTB confirma apoio a Edivaldo Holanda Jr.

COMPARTILHE

A executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou neste final de semana, durante um café da manhã, o apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT). No evento, que contou com a presença da militância e dos pré-candidatos petebistas, foi ressaltado o reconhecimento da gestão desenvolvida por Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís.

O presidente regional do PTB, deputado federal Pedro Fernandes, afirmou que o momento histórico que o país atravessa reforça a exigência de que nas próximas eleições os candidatos sejam pessoas íntegras e idôneas. Citando o caos em que o prefeito Edivaldo encontrou a prefeitura em 2012, o deputado avaliou que mesmo com a atual crise econômica nacional e mundial, o prefeito vem realizando uma boa administração.

“Temos observado obras espalhadas por toda a cidade. Isso demonstra o compromisso de Edivaldo mesmo com todas as adversidades e a escassez no orçamento. Reiteramos hoje o nosso compromisso com o prefeito Edivaldo, que já apoiamos desde o segundo turno das Eleições de 2012. Um homem de caráter, o melhor para São Luís. O PTB irá às ruas pedir a reeleição de Edivaldo”, afirmou o deputado federal Pedro Fernandes.

Para o presidente da Juventude do PTB, o vereador Pedro Lucas, o carisma do prefeito Edivaldo e a sua habilidade de tratar com a politica também influenciaram na decisão da legenda de confirmar o apoio ao seu nome. “Nosso diretório municipal optou por apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo, porque acreditamos que ele pode fazer muito mais por São Luís”, disse o vereador.

AVANÇOS

Em seu pronunciamento, Edivaldo falou da trajetória de sua administração e destacou os avanços em todas as áreas na capital. Dentre as obras citadas por Edivaldo estão o maior programa de urbanização na cidade, a construção e recuperação de praças, a construção de canais e galerias, as obras de ampliação do Hospital da Criança, os incentivos aos pequenos negócios no campo, a publicação do inédito edital de licitação do sistema de transportes urbanos e combate à insegurança alimentar, entre outras ações. O prefeito Edivaldo também agradeceu ao PTB pela confirmação do apoio à gestão.

“Fico honrado em ter meu nome lembrado por este partido histórico, formado por pessoas sérias, que acreditam na minha administração. Feliz em saber que posso contar com a militância do PTB, que estarão engajados em nosso projeto, a fim de que possamos avançar e ações e tornar São Luís uma cidade com mais qualidade de vida”, enfatizou Edivaldo, acompanhado da primeira-dama Camila Holanda.

Prestigiaram  o evento, a prefeita de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda Araújo Sousa; o presidente municipal do Partido Republicano (PR) s secretário de articulação política da Prefeitura de Sâo Luís, Hélio Soares; a liderança comunitária do Coroadinho, Agnaldo Colins, e ainda vereadores e pré-candidatos a vereador em São Luís.

 Clodoaldo Correa

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

O bom trabalho da vereadora Fátima Araújo incomoda adversários

O bom trabalho, a coragem, a luta e acima de tudo o respeito aos moradores ...

“Manifestações mostram que o Brasil está no caminho certo”, diz Chaguinhas sobre apoio ao ministro Sérgio Moro

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas, usou a tribuna da Câmara, na manhã desta ...

Vereadora Fátima Araújo reúne para definir as atrações para o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação 2019

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu na tarde desta terça-feira (12) com ...

Othelino Neto participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Codó

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado dos deputados César ...

Restaurante Popular solicitado por Fátima Araújo para o João de Deus será inaugurado dia 1º de junho

Após solicitação através de Indicação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB),  ao governador Flávio Dino (PCdoB), ...