casa » NOTÍCIAS » Exclusivo: Venda de Ferry Boats pode está sendo negociada com Marcelo Tavares e Zé Reinaldo por meio da Construtora Franere

Exclusivo: Venda de Ferry Boats pode está sendo negociada com Marcelo Tavares e Zé Reinaldo por meio da Construtora Franere

COMPARTILHE

Em conversa com uma pessoa que trabalha no terminal do Porto de Cujupe sobre a situação dos Ferryboats, veio à tona a possível venda das embarcações da empresa Servi Porto. De acordo com a fonte, que é fidedigna, a venda dos Ferryboats da empresa está sendo negociada com o Secretário Estadual da Casa Civil, Marcelo Tavares e o deputado federal José Reinaldo Tavares. Segundo a fonte, as negociações estão bem adiantadas e a Construtora Franere está envolvida como a empresa que seria responsável pela compra.

A fonte ainda adiantou, que o valor da venda das embarcações da empresa Servi Porto será no valor de R$ 80 milhões de reais. De acordo com as informações, o proprietário da Servi Porto já reuniu com seus funcionários para alertar da possível venda, mas adiantou que só vende se for à vista. Caso contrário, se for parcelado não terá acordo.

De acordo com a fonte, a empresa Servi Porto está sendo multada todos os dias por órgãos estaduais, como forma de perseguição ao proprietário das embarcações, para que ele se renda, e venda os Ferryboats aos parentes “Tavares”. A fonte ainda adiantou, que a pressão é muito grande aos empresários, e isso tem atrapalhado o serviço, principalmente quando existem “Fiscalizações” que as autoridades tratam os funcionários de forma grosseira, deixando-os nervosos.

“Atravesso no mínimo três vezes por semana para a baixada. Vejo que falta muita coisa para melhorar, mas acho que ao invés de sair multando todo mundo, seria mais fácil os órgãos competentes trazerem um projeto de melhoria pronto, ajudaria muito mais. Conversei com vários funcionários da Servi Porto, todos já sabem dessa possível venda da empresa aos parentes “Tavares”. Se isso acontecer, como eles vão explicar toda essa dinheirama?”- finalizou.

Segundo a fonte, toda documentação de compra já foi dada entrada, mas falta o pagamento. Como são R$ 80 milhões de reais e não parcela, os parentes “Tavares” devem está por algum garimpo da vida tentando conseguir umas pedras preciosas.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Motorista que atropelou músico bequimãoense estava bêbado

Se a Lei Nº 13.546/2017, sancionada pelo Presidente da República Michel Temer, em dezembro do ano passado, ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público na João Alberto e Vila Conceição sábado (16)

Se tem a mão da vereadora Fátima Araújo, o sucesso é garantido. Um dos maiores ...

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 de junho

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de ...

SOTAQUES: Exposição faz passeio pela diversidade rítmica do Bumba-Meu-Boi

Quem dá as boas-vindas aos visitantes, logo na entrada, é o casal que protagoniza a ...

Bequimão realiza pela primeira vez a Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito

A Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito é uma ação educativa e ...