casa » NOTÍCIAS » Eliziane Gama vira papagaio de pirata para tentar conquistar Flávio Dino

Eliziane Gama vira papagaio de pirata para tentar conquistar Flávio Dino

COMPARTILHE

A política do Maranhão é talvez a mais revolucionária do Mundo. A cada 365 dias as opiniões mudam como as previsões do tempo. Políticos como a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que não confirma sentada o que fala em pé, é considerada a rainha da contradição. Em 2012 a atual deputada chamava João Castelo, de “Caostelo”, uma apologia a má administração do na época prefeito de São Luís. Quatro anos depois ela já estava aliada a Castelo e principalmente ao grupo comandado pelo tucano.

Em 2016 a deputada sonhava ganhar as eleições para prefeita de São Luís, mas acabou ficando pelo meio do caminho, justamente por não ter a confiança do eleitor ludovicense. Era adversária do atual prefeito Edivaldo Holanda Jr, principal aliado de Flávio Dino, governador do Maranhão. Mas agora para tentar realizar um sonho de ser senadora pelo Maranhão, ela está acompanhando o governador Flávio Dino em todas as ações, não importa o que está sendo inaugurado ou anunciado, mas onde o comunista estiver, ela estará presente, e em entrevistas ela rasga elogios à gestão de Dino.

Pagando maior mico na história da política maranhense, Eliziane Gama aparece nas fotos oficiais do governo do estado como “Papagaio de pirata”, tentando aparecer de qualquer forma. Sabedora de que o segundo candidato apoiado por Flávio Dino ao senado será o deputado federal Zé Reinaldo, Eliziane tenta vender o eleitorado evangélico como se fosse patrimônio dela. Como regras de educação o governador anuncia o nome da deputada em todos os eventos, mas na lista de Flávio Dino, Eliziane não estará nem no banco de reservas como candidata ao senado.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...