casa » TRABALHO » Edmar Cutrim e mais uma de suas trapalhadas na política do Maranhão

Edmar Cutrim e mais uma de suas trapalhadas na política do Maranhão

COMPARTILHE

A grande pergunta feita pela população do Maranhão é como um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pode julgar contas de algum político, se o mesmo não fiscaliza nem seu gabinete. O conselheiro Edmar Cutrim que por tantas vezes já se envolveu em escândalos pitorescos na política do Maranhão, hoje (9) foi manchete da Folha de São Paulo por nomear em seu gabinete o filho do deputado federal Waldir Maranhão (PP), que simplesmente mora e trabalha em São Paulo, onde estuda medicina.

Após vir à tona mais essa falcatrua, Edmar Cutrim procurou exonerar o funcionário fantasma, mas não soube explicar nada sobre a contratação de uma pessoa que não sabe nem o endereço do TCE. Questionado pela Folha de São Paulo, Edmar acabou se complicando ainda mais, haja vista que foi contraditório em tudo que falou. Segundo fontes ligadas ao TCE, só no gabinete de Edmar, existe até blogueiros que recebem sem trabalhar, simplesmente para ficarem calados.

EXONERADO

O Tribunal de Contas do Maranhão, TCE, exonerou o médico Thiago Augusto Maranhão, filho do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), que trabalha em hospitais em São Paulo e cursa pós-graduação na mesma cidade. Lotado no gabinete do conselheiro Edmar Cutrim em uma função que exige expediente diário, o filho de Maranhão já foi condenado ao pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por ter doado ao pai mais que o permitido em lei na disputa de 2010. Mesmo nomeado, Edmar não sabia se o rapaz não cumpria seu horário regular. Conta outra, Bigode!

CONT1

Sobre João Filho

um comentario

  1. blogueiro tudo bom? dar uma olhada no face de Ricardo murad ele revelando tudo sobre edimar cutrim. se conseguir pegar a denuncia q ele fez na justica na integra melhor. e manda p blogs do brasil, folha de sp, o estadao e bom dia brasil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Canindé Barros define estudo para viabilizar vans e micro-ônibus para o eixo Itaqui–Bacanga

Em reunião com diretores da, (COOTRAIBA), Cooperativa de Transporte Alternativo da Área Itaqui–Bacanga, Modalidade Micro-ônibus/Vans, ...

Projeto de lei de autoria de Osmar Filho dará direito à troca de produtos vencidos sem custo ao consumidor

Em celebração ao Dia do Consumidor, 15 de março, o vereador Osmar Filho (PDT) protocolou ...

Demissões em massa no Sistema Globo de Rádio

É muito triste o atual momento do Sistema Globo de Rádio. Dezenas de demissões ocorreram nos ...

Bequimão terá projeto experimental de cultivo de sururu na Comunidade Paricatiua

O sururu (Mytellafalcata) é um molusco bivalve (está inserido entre duas conchas) da ordem Mytiloida, ...

Mais uma Comunidade rural de Bequimão recebe qualificação na produção de farinha pelo Sebrae-Ma

Encerrou nesta quarta-feira (30), o Curso de Melhoramento da Produção de Farinha de Mandioca, promovido ...