casa » NOTÍCIAS » “Edivaldo Jr cometeu um latrocínio administrativo – roubou o sonho e matou a esperança do povo”-destacou o vereador Chaguinhas

“Edivaldo Jr cometeu um latrocínio administrativo – roubou o sonho e matou a esperança do povo”-destacou o vereador Chaguinhas

COMPARTILHE

O Vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (13) para questionar a gestão municipal de São Luis, pelo descaso e abandono em que se encontram as escolas municipais. Chaguinhas cobrou ações emergenciais do prefeito para serem executados em caráter de urgência nas escolas de São Luís.

“O prefeito de São Luís, hoje, mais uma vez, mostra que a educação não é prioridade nesse governo. As nossas escolas estão sucateadas precisando da atenção do poder público”, disse o parlamentar acrescentando que, Edivaldo Jr (PDT) cometeu um latrocínio administrativo – roubou o sonho e matou a esperança do povo.

Segundo o progressista, a parceria entre o governo do Estado e prefeitura de São Luís, poderia sim, fazer com que as escolas municipais fossem reestruturadas, trazendo dignidade aos que dependem da educação pública municipal.

“A parceria entre o governo do Estado com a prefeitura de São Luis poderia ser uma saída para o fim do sucateamento das escolas da rede municipal. A situação está tão grave, que país de alunos estariam até fazendo rifa para juntar recursos para reformar as escolas, algo absurdo, pois o poder público que é pra fazer a coisa certa, não está cumprindo com a sua obrigação”, finaliza o progressista.

Por Davi Max (com edição).

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. Grandes bobagens escritas nesse texto. A realidade é totalmente ao contrario. O quese vê hoje em Sao Luis é uma cidade melhor. Com o governo estadual trabalhando junto. a cidade mais limpa. Ruas asfaltadas..sinalizadas…melhor saude e educacao.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público na João Alberto e Vila Conceição sábado (16)

Se tem a mão da vereadora Fátima Araújo, o sucesso é garantido. Um dos maiores ...

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 de junho

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de ...

SOTAQUES: Exposição faz passeio pela diversidade rítmica do Bumba-Meu-Boi

Quem dá as boas-vindas aos visitantes, logo na entrada, é o casal que protagoniza a ...

Vereadores de São Luís entrarão em milhares de casas através do Rádio AM/FM

Dizem que quando a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha. Foi ...

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na sexta-feira

O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), decretou ponto facultativo para esta ...