casa » JUSTIÇA » Duarte Jr pode pegar em “fio pelado” ao usar foto do cantor Roberto Carlos sem autorização

Duarte Jr pode pegar em “fio pelado” ao usar foto do cantor Roberto Carlos sem autorização

COMPARTILHE

Pré-candidato a deputado estadual, afilhado forte de Flávio Dino, o ex-presidente do PROCON- MA, Duarte Jr , pode pegar em “fio pelado” ao usar imagem do cantor Roberto Carlos em autorização do artista. Além de cometer um crime por uso impróprio da imagem do cantor, Duarte ainda usou a foto em referência a campanha política, tentando passar a impressão de ter o apoio do cantor Roberto Carlos. O que parece é que o homem que dar palestra sobre direito, não conhece a legislação do direito de imagem.

O pré-candidato aproveitou que o cantor Roberto Carlos irá fazer um show na capital maranhense no dia 12 de junho, para pegar uma carona na mídia, mas a onda pode terminar em mais um processo, já que Duarte Jr ou sua assessoria não teria pedido a autorização prévia para utilizar a imagem do cantor nas redes socais.

A equipe de redação do Blog Jamys Gualhardo entrou em contato com a produção do cantor , que, por diversas vezes processou os “espertinhos”, e parece que não será diferente desta vez, pois a assessoria de comunicação de Roberto Carlos afirmou que irá acionar o corpo jurídico do artista para verificar esse vacilo de Duarte.

Querendo aparecer de qualquer forma, não se espante nas próximas postagens de Duarte Jr, que é louco por mídia, como se fosse um alimento diário para fortalecer seu ego. O resultado pode ser um processo e desgaste de sua pré-candidatura que pode cair antes de decolar.

A postagem, excluída nesta terça-feira (5), e fazia referência a um suposto apoio do cantor Roberto Carlos à pré-candidatura do comunista. Em resposta ao jornalista Gilberto Leda, Duarte Jr respondeu negando qualquer pressão. “Apaguei essa foto porque eu quis, assim como faço semanalmente nas minhas redes sociais. Da mesma forma que posto, às vezes apago. Não houve qualquer ação me obrigando a deletar. Caso queira, posto de novo”, declarou.

O Maranhão está pagando para ver Duarte publicar a mesma foto em sua rede social.

Sobre João Filho

um comentario

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Isso é uma vergonha para esse mocinho ,para o governador que tem ele ou melhor teve como um grande assessor e para o Maranhão que talvez terá outro embrolho a nível nacional. Que falta de criatividade desse incompetente. Nunca poderá nos representar.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Documentos mostram que Jeferson Portela não quis ajuda do Ministério da Justiça para combater violência no Maranhão

Se a segurança pública no Maranhão não consegue ter equilíbrio, e perde confronto para a ...

Operação Turing: empresários cagam ralo e negam sofrer extorsão de blogueiros

Depoimentos de Antonio Barbosa, da empresa Dimensão Engenharia, e Pedro Ricardo Aquino, da Classi Segurança, ...

Marcelo Minard durou apenas “12” meses na Difusora FM

O blogueiro Robert Lobato, editor do Blogue do mesmo nome, publicou na última terça feira ...

É réu! Plano de Weverton Rocha ao Senado começa a desmoronar

POR ED WILSON – A candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado pode ...

Justiça prende jornalista Décio Sá e solta Gláucio Alencar

O empresário Gláucio Alencar Pontes Carvalho, apontado pela polícia como agiota e um dos mandantes ...