casa » SHOWS & EVENTOS » Dia das Crianças com sabor de festa & diversão

Dia das Crianças com sabor de festa & diversão

COMPARTILHE

O dia das crianças está bem aí e muitas famílias ainda não decidiram o que fazer para divertir os pequeninos. Para muita gente, os presentes são indispensáveis. Mas é sempre bom reservar um tempo para proporcionar às crianças momentos de alegria e diversão em família. A psicóloga Joelina Abreu, do Hapvida Saúde, recomenda que os pais incentivem os filhos a brincar. “A brincadeira é fundamental para o desenvolvimento cognitivo e social das crianças”, garante a especialista.

Brincar, claro, é bom e faz bem todo dia, mas o 12 de Outubro tem sabor especial. Pensando nisso, Célia Rosseti vai preparar um almoço bem divertido para a criançada, no Restaurante Sabina, no Hotel Pestana. O buffet vai ser temático em alusão ao Dia das Crianças. O ambiente vai ganhar os tons e os detalhes da ambientação feita por Lívia Martins, mestre em decoração de festas infantis.

A recreação com brinquedos nos jardins do Hotel vai ser acompanhada por monitores. O melhor é que os pequeninos, que têm até 6 anos, não pagam; se tiver de 7 a 12 anos, a criança paga meia.

Cardápio

Caprichosa, Célia Rosseti preparou algumas delícias para a entrada no buffet especial. Para os adultos, tem tábua de frios, guacamole, babagnhus, humos, linguiça do Mediterrâneo, coalhada seca, quibe frito, esfirra de carne, tapenade de tomate seco, pães variados, carpaccio de carne, salada de maionese, além de um mix de folhas com falsa maionese de abacate. Já para a criançada começar a degustação do almoço festivo, tem mini hambúrguer, pipoca, mini cachorro quente e nuggets.

Como sugestões de pratos principais, o buffet vai ter filé em crosta de ervas, frango à parmegiana, carne de sol com natas, bobó de camarão e filé trinchado. As guarnições são igualmente irresistíveis: além do indispensável arroz branco, haverá também arroz maluco, lasanha à bolonhesa, batata frita e mil folhas de batata gratinada.

Suspirou? Calma, que aí vêm as sobremesas! As frutas da estação não podem faltar, assim como aquele delicioso brigadeiro que tem o cheiro e a cara da infância. Sim, vai ter brigadeiro tradicional, biscoito de brigadeiro e nas tortas também. Outras tortinhas serão as de morango e de churros, sabor que, aliás, vem também na apresentação mini churros.

O Restaurante Sabina trabalha com reserva. Basta ligar, agendar, reservar e se divertir muito!

SERVIÇO:

O QUE: Almoço especial do Dia das Crianças

ONDE: Restaurante Sabina – Hotel Pestana, Calhau

QUANDO: 12 de outubro, quinta-feira, a partir das 12h

TAXAS: R$69,90 + 10% (taxa de serviço, opcional)

CONTATO: (98)2106-2535

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

A mudança de Geraldo Amorim é apenas perseguição aos opositores

Quem não votou em Geraldo Amorim, se bobear não vai poder nem ficar na Praça ...

Anderson Wilker é empossado novo prefeito de Alcântara

O empresário Anderson Wilker (PCdoB) foi empossado neste domingo (1), o novo prefeito do município ...

São José de Ribamar completa hoje (16) 389 anos de fundação

Nesta sexta-feira (16), o terceiro maior município do Maranhão completou 389 anos de fundação. São ...

Davi Max é homenageado com o “Prêmio Globo Marketing” de 2016 na categoria Blogues

O jornalista Davi Max foi um dos premiados na edição do concurso Destaques do Ano, ...

Quer assistir os melhores momentos da 4ª Semana do Bebê Quilombola em Bequimão? Então acesse: www.joaofilho.com, e veja.

A abertura da 4ª Semana do Bebê Quilombola em Bequimão foi um verdadeiro sucesso. VEJA ...