casa » POLÍTICA » Delmar Sobrinho paga funcionários da CEMAR para cortar energia da prefeitura de Nova Olinda sem conta atrasada

Delmar Sobrinho paga funcionários da CEMAR para cortar energia da prefeitura de Nova Olinda sem conta atrasada

COMPARTILHE

O caos está instalado no município de Nova Olinda do Maranhão, onde o prefeito Dr. Delmar Sobrinho (DEM) não paga os funcionários há meses. De acordo com os servidores que ocuparam a sede da prefeitura na tarde de ontem (29), existem funcionários que não recebem salários há seis meses.

O pandemônio instalado na cidade de Nova Olinda do Maranhão não tem data limite para se encerrar. São servidores sem salários, prefeito que ostenta em festas com amigos e casas de bingo. São inúmeras irregularidades administrativas que cercam a desastrosa gestão do atual gestor municipal. Sem prestígio, o ex-genro de Hemetério Weba abandonou o município e foi até afastado pela Justiça; mas na tarde desta terça feira (29), comemorou uma liminar conseguida junto à justiça e volta ao comando dos cofres públicos.

Como se já não bastasse todo o triste enredo da novela que já dura há meses, a CEMAR (Companhia Energética do Estado do Maranhão) tratou de contribuir ainda mais para a disseminação da imagem de péssimo administrador municipal. Servidores que cobravam seus direitos se deslocaram rumo no interior do prédio quando foram surpreendidos com uma equipe da CEMAR que efetuou o corte da energia da unidade sob a justificativa da falta de pagamento por parte da prefeitura.

As informações que circulam na cidade de Nova Olinda do Maranhão, dão conta de que o prefeito Delmar Sobrinho havia pago funcionários da CEMAR, para cortar a corrente elétrica da Prefeitura, que alegaram conta atrasada, mas a suspeita foi tão grande, que o carro da companhia só cegou após a sede da prefeitura ser ocupada por funcionários com salários atrasados.

FOTO: ACIDADEDEVERDADE.COM.BR

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Projeto de Lei do deputado Adriano beneficia agricultura familiar

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (7), ...

“Resultado da eleição mostrou o fortalecimento da Assembleia”, diz Othelino Neto

Ao discursar em agradecimento à sua reeleição, por unanimidade, em chapa de consenso, o presidente Othelino Neto ...

Othelino Neto é reeleito por unanimidade para presidir a ALEMA no biênio 2021/2022

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (6), o presidente Othelino Neto (PC do ...

Senador Weverton manda demitir jornalista Jeisael Marx

Parece filme repetido, mas esta cena já foi visto inúmeras vezes em outros veículos de ...

Vereadora Fátima Araújo acompanha Rogério Cafeteira e Márcio Jerry em visita ao Restaurante Popular e Quadra do João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhou na tarde desta segunda-feira (29), o ...