casa » EDUCAÇÃO » Curso preparatório para TOEFL será ministrado em São Luís

Curso preparatório para TOEFL será ministrado em São Luís

COMPARTILHE
Professor Daniel Antonioli

Professor Daniel Antonioli

Estão abertas as inscrições para o curso completo preparatório para o TOEFL I e II, oferecido pela Aliança Brasil-América (ABA Lagoa), escola localizada no Renascença II, em São Luís, cujas aulas começarão no dia 8 de fevereiro.

O curso estará aos cuidados do professor Daniel Antonioli Cunha, que integra o quadro de docentes da instituição e é um dos mais competentes profissionais nessa área em atividade no Brasil, acostumado a ministrar treinamentos em língua inglesa em outras capitais. O primeiro módulo será realizado até o dia 7 de junho e o segundo terá continuidade em agosto.

Por meio do curso, os alunos poderão obter uma certificação internacional. As certificações internacionais, segundo Jacqueline Oliveira, diretora geral da Aliança Brasil-América, têm a finalidade de comprovar o nível de conhecimento e desenvoltura em língua inglesa e são solicitadas por universidades e empresas ao redor do mundo.

“No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários, presentes ou futuros. No mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença, com certeza”, frisou Jacqueline.

A fórmula do sucesso

A fórmula do sucesso

Entre as principais e mais reconhecidas certificações internacionais figuram também, por exemplo, FCE, CAE e CPE, administrados pela University of Cambridge, e o IELTS, administrado pelo British Council, IDP e University of Cambridge.

Característica – Cada um desses exames possui uma característica e público específico. O TOEFL é exigido no mundo acadêmico, ideal para quem objetiva uma pós-graduação em uma universidade nos Estados Unidos. Já o TOEIC é mais solicitado em empresas, órgãos governamentais, cursos de graduação em algumas universidades.

“Diante da seriedade desses exames, estamos oferecendo aos alunos que terminam o curso de inglês a oportunidade de participar de um excelente preparatório, a ser ministrado pelo professor Daniel Antonioli, um expert nesse assunto”, complementou Humberto Oliveira, coordenador pedagógico da instituição.

A atitude de ofertar curso para certificação internacional ajuda tanto os alunos quanto a própria escola. O aluno tem a chance de colocar seus conhecimentos à prova. Já a escola prova a todos que o seu sistema de ensino é sério e tem isso atestado pela pontuação obtida pelos aprovados nesses exames.

Mais informações: 3227-5777

Texto do Jornalista Evandro Jr.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo leva estudantes do “Educar para Vencer” para a Feira do Livro

Uma das maiores incentivadoras da educação básica, a vereadora Fátima Araújo tem feito um trabalho ...

Alunos do projeto Educar para Vencer voltam às aulas

Os quase cem alunos matriculados para as aulas de reforço escolar do projeto Educar para ...

Câmara aprova projeto que amplia horário dos postos da bilhetagem eletrônica em São Luís

De autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), o projeto de lei nº 155/17 já foi ...

Prêmio Estácio de Jornalismo distribui R$ 125 mil reais

Inscrições vão até 5 de julho Ainda há tempo para jornalistas de todo o Brasil ...

Curso do seu Sonho na Faculdade Estácio São Luís

Um sonho cada vez mais real e possível. É assim que o acesso ao ensino ...